Fiel torcida corinthiana.



Depois de vinte e quatro horas de luto, sem querer pensar muito na tal da eliminação e exercitando a paciência para aturar piadinhas dos adversários, a fanática torcida corintiana volta com tudo, preparada para o que der e vier. Acima de tudo, a Fiel torcida se uniu ainda mais após a eliminação da noite de quarta feira. Os gritos de "Eu Nunca Vou Te Abandonar" que ecoaram no segundo tempo e os sonoros aplausos após o apito final mostram que a torcida reconhece todo o trabalho que foi feito nos últimos anos dentro do clube. E o amor pelo time está acima de tudo.





Na opinião da grande maioria de torcedores e imprensa, o erro foi falarem em "Libertadores do Centenário". Não um erro maldoso. Um erro cheio de vontade, esperança e, sobretudo, confiança no time. Mas o centenário é de tradições e glórias mil, representado por cada torcedor que já gritou um "VAI CORINTHIANS", por cada jogador que já vestiu esta camisa, cada história, cada causo, cada trama de amor que existiu. E existe. E existirá eternamente.





Houve um projeto para o Corinthians, fato. E ele foi seguido à risca. O Timão foi eliminado porque sempre existe a possibilidade da derrota, e deve-se lembrar de contar com ela. Mas isso não diminui em nada cada tijolinho que essa fiel torcida colocou para reerguer o Timão. E, caso o "time do povo" queira ganhar o próximo título, é só correr atrás, porque a estrutura está montada e as coisas estão começando a entrar nos eixos.





Apesar da eliminação da que é a mais cobiçada taça da América, milhões de torcedores ainda tem muito orgulho de torcer para o Corinthians.





Não foi a primeira derrota. E não será a última. Às vezes se ganha, às vezes se perde. O que faz a diferença é a maneira de encarar tudo isso. E bola pra frente.


Autor: Hélio Nogueira


Artigos Relacionados


Camisa Flamengo 2011 Oficial

Esporte Clube Bahia (em Acróstico)

Http://www.corinthiansx.com Novo Blog

Teste Relacionado A Futebol, A Seu Time E Atualidade

Camisa Oficial Flamengo Ronaldinho

DoaÇÃo De Sangue Em CompetiÇÃo

Bora Bahea!