Demôniocracia



O povo continua sendo enganado com a massificação de campanhas apelativas e alusivas a democracia. É conclamado a participar das eleições, para se fazer valer a vontade popular de escolher seu candidato, mas não esclarecem para o eleitor que na verdade nem sempre o candidato eleito pelo povo, será seu fiel representante, visto que nas entrelinhas obscuras da política a valorização dos partidos está acima da vontade popular. Esse famigerado quociente eleitoral permite que o pior candidato do partido mais votado, se torne o representante da grande massa com o aval do eleitor, e que o candidato predileto e mais votado, do partido com menor Número de votos simplesmente fique de fora.
Se o voto posto na urna é nulo, a democracia é de recíproca verdadeira. NÃO VALE NADA.
As coligações e legendas de alugueis estão investindo criando uma verdadeira máfia, onde os políticos corruptos procuram áreas da sociedade, de grande apelo popular, lançando candidatos religiosos, atletas consagrados, artistas famosos e todas as outras formas sórdidas de enganar o povo.
Nenhum requisito é definitivo para eliminar um candidato, e nenhum tipo de formação específica e pedido ao emprego dos sonhos, a única capacitação profissional exigida é ter a lábia dos praticam o artigo 171 com a habilidade de seqüestrar o voto popular.
Política é a arte de vender um candidato e eleger uma quadrilha.

Autor: Cesar Gonçalves


Artigos Relacionados


Voto E Democracia No Brasil

Democracia Ou Meningite Bacteriana?

Como Funciona As Eleições Nos Estados Unidos

JustiÇa Eleitoral É Falha Em RelaÇÃo A QuitaÇÃo Eleitoral

Voto Em Lista Ou Voto Distrital?

Por Que Lula?

Compra De Votos