Onde A Rede Globo Quis Chegar?



Por Antônio Sergio Souza
[email protected]

Não assisto e não tenho aparelho de televisão em minha casa, não sou fanático, só quero estar mais perto do meu DEUS, mesmo não tendo a caixinha preta que nos últimos tempos, está mais para ser uma lingüicinha "tvs de plasma" que uma caixinha preta, mesmo vivendo nos tempos atuais sem a presença desta famigerada destruidora e desagregadora de famílias, puxada pelas novelas globais, eu e minha casa, mesmo não tendo televisão em nossa casa, não por imposição e sim por uma decisão nossa e de minha esposa e meu filho.

Vivemos em pleno Século XXI sem a presença da TV em nosso lar e não somos alienados, somos assinantes e leitores de jornais, temos acesso, quase que instantaneamente ás ultimas noticias através de agregador de notícias em RSS através da internet, sabemos muito bem o que esta acontecendo no mundo e dentro da nossa casa, minha família não se assenta diante da TV para fazer as refeições, nós, nos reunimos á mesa, conversamos e trocamos opiniões. Conceitos e paradigmas, "a TV está destruindo tudo", o que é correto e santo diante de DEUS.

DEUS dotou a mulher de um hímen, que é um selo de pureza e castidade, para que a mulher chegue ao casamento pura e imaculada, uma das primeiras instituições criadas pelo nosso DEUS a família, "E disse o Senhor Deus em Génesis 2:18: Não é bom que o homem esteja só: far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele". Hoje a TV e as novelas globais além de mostrar, estimular, induzir ao homossexualismo feminino e masculino, invadem os lares com uma programação que distorce qualquer bom principio ético e moral.

Quantas mães crianças, com 13, 14, 15 anos vemos hoje carregando o fruto, do que as novelas globais pregam como o dá hora, o moderno, o certo, ?

Eu mim indago ? que vida de sacrifício tão grande, é, uma criança cuidar e dar educação a outra criança, além do fato que uma "mãe criança" dificilmente consegue encontrar um casamento e constituir uma família, com a mesma facilidade, que uma jovem que se preservou e praticou os princípios naturais do próprio organismo humano.

Sim, o corpo da mulher e do homem foram criados por DEUS para serem unidos apenas após o casamento, vejamos o que nos diz Mateus em seu evangelho no capitulo 19 e versículo 5  " E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?" somente após o casamento é que nos consideramos que os laços familiares de pai e mãe são rompidos, portanto somente após o casamento o casal recebe as bênçãos de DEUS, para a pratica sexual.

A questão

Voltemos ao titulo e a questão central deste artigo "Onde a Rede Globo quis chegar?" onde a "toda poderosa Rede Globo de Televisão" quis chegar ao apresentar uma "Lunática" se dizendo "Evangélica". Antes que algum engraçadinho de plantão, critique, "mas como ele diz que não tem televisão e sabe o que a Rede Globo está fazendo", a resposta é simples, eu tenho internet, leio jornal, leio revista. Na novela Duas Caras, a rede Globo colocou e retratou nos evangélicos como lunáticos, fanáticos e desequilibrados.

Contra fatos não há argumentos, este dito popular enquadra-se como uma luva neste caso, vamos aos fatos, que eu gostaria que você mesmo, que está lendo este pequeno artigo analise.
 
"Tire da Rede Globo e de suas Novelas", o lesbianismo, o homossexualismo, a prostituição, a traição conjugal, o ficar, o tirar vantagem sobre todas coisas. O QUE SE  VÊ, com o tempo, se torna como verdade, e passa-se a praticar o "anormal" como sendo coisa normal.

Se tirarmos estas coisas que citamos e outras que você bem sabe, das novelas globais o que aconteceria com a audiência ? o que seria do Ibope da Globo ?


Nós evangélicos, somos contrários a todas as coisas que garante a toda poderosa Rede Globo de Televisão os altos índices de audiência durante as novelas. Pregamos que para chegar ao céu o homem e a mulher tem que ser santos e  puros, que as nossas moças tem que serem moças até o dia do casamento, pregamos o que a bíblia nos ensina que DEUS criou o HOMEM e a MULHER e que o homossexualismo é pecado diante de DEUS.


E todos os que praticam a " Prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais declaro, como já, antes, vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus" é o que nos diz a nossa Bíblia Sagrada no livro de Gálatas em seu capitulo 5 e versículo 21.


Como pode a Rede Globo gostar e concordar com o crescimento dos evangélicos no Brasil, que pregam e dizem que quem faz o que é mostrado nas telinhas globais vai para o inferno, e o que é mostrado nas novelas, é o que gera audiência e publicidade que arrecadam milhões de reais para os cofres da emissora.


O que está por trás da guerra, que a Rede Globo está travando contra os evangélicos, Audiência, Publicidade enfim o maldito Dinheiro.


Contra fatos não há argumento, qual tem sido o testemunho dos evangélicos, exatamente o contrário do que tem feio e ensinado as novelas globais, enquanto as novelas ensinam os jovens a praticarem sexo a qualquer tempo e de qualquer forma, nossas igrejas ensinam exatamente o contrario, que esta pratica é pecado e que DEUS não concorda com isto e que se deve aguardar o casamento.


Quantos EX traficantes, ex ladrões, ex perdidos, que as igrejas evangélicas tem recuperado através da pregação da verdade a santa palavra de DEUS.

Que você julgue Onde a Rede Globo quis chegar?, ao tentar denegrir a imagem dos evangélicos ?
 
Publicado no blog http://cafeicultura.spaces.live.com


Autor: Antonio Sergio Souza


Artigos Relacionados


Recado

O Casamento Não Pertence Ao Homem

A Contrafação Da Verdade No Meio Cristão

Desejo Proibido: A Fé Como Ibope

BÍblia CatÓlica E BÍblia EvangÉlica

Os Grãos E A Ignorância Do Ser

AnimÁlia Urbana