A visão comercial fora de 4 paredes.



A visão comercial fora de 4 paredes.Varejistas. Com as mudanças no comportamento do mercado, a solução é ir à busca de novos conhecimentos.Uma viagem de negócios é a primeira porta que se abre na busca por inovações.Ficar parado nesse mercado que vive em constantes mudanças é uma decisão que afeta o acompanhamento das novas tendências movidas pela globalização e desacelera o crescimento da empresa.A visão comercial fora de 4 paredes é um dos caminhos usados pelos empreendedores que buscam entender as necessidades do mercado consumidor e as ferramentas inovadoras usadas por empresas líderes de mercado.Novos estilos de consumo nascem diariamente, com eles estudos e práticas de mercado competitivas. Saindo das 4 paredes, o empresário vivenciará novas aprendizagens e situações inovadoras usadas por variadas empresas que iram ensiná-lo a errar menos e desenvolver melhor a visão de negócios.O empresário ao praticar novos modelos de gestões e experiências passa a entender que 24 minutos em novos mercados valeram mais do que 24 horas entre 4 paredes.Cinco paradigmas ainda impedem alguns empresários a buscar novos conhecimentos:1  A centralização de funções;2  A má administração do tempo;3  Defender a idéia que um evento voltado ao segmento é uma despesa sem necessidade;4  Não visitar empresas do mesmo segmento;5  Acreditar que as mudanças comportamentais do mercado consumidor não afetam a todos;Todo comerciante precisa entender profundamente sobre seu empreendimento, pois entre crescer sozinho e crescer absorvendo as mudanças existentes poderá existir um caminho admirável. Sair das 4 paredes é nortear novos horizontes. Pensem nisso. Junior Faj, Consultoria e Palestra, www.juniorfaj.com
Autor: Junior Faj


Artigos Relacionados


O Rebolation Comercial.

O Rebolation Comercial.

O Mercado Cada Vez Mais Bruno.

O Mercado Cada Vez Mais Bruno.

"mu-dança." Ou Você Muda Ou Você Dança.

Empresa Presa

O Medo De Crescer.