Desesperada por Deus



Querido Deus
Venho diante de ti, agradecer por tanto amor a uma criatura que não merece nem ao menos tua atenção, e o Senhor teve a bondade de me conceder a vida do teu filho. Eu te agradeço por me colocares em meio à gente tão boa, pessoas maravilhosas que são minha família. Imploro o teu perdão, não tenho agido conforme tua vontade. Fiz coisas das quais me envergonho. A sua bondade alcança a todos, protege-me de mim mesma meu Pai, às vezes penso que vou enlouquecer. Hoje, aconteceu algo que eu nunca havia imaginado acontecer, me vi tão aflita que pedi para Ti me dar à graça da volta ao tempo, meu tempo de brincadeiras, de inocência, de ilusões... Só tu sabes como estou me sentindo nesse momento, não existe palavras que possam expressar minha angustia.
Como sabes, vivi uma vida de pecado, uma vida de terror contra mim mesma, pesadelos, desilusões, dor, muita dor, e o pior, causei dor. Eu nunca havia imaginado que eu poderia causar tanta dor a alguém, sempre me imaginei alguém melhor do que realmente sou, mas agora tudo que está aqui dentro são desespero e solidão. Deus, sei que o que eu estou pedindo foge totalmente das tuas regras, e que mesmo que eu merecesse, seria mexer com muita gente, na minha infinita estupidez, eu acabo sempre te pedindo algo que nunca posso ter, Não por não teres poder, mas por que, o tempo não retroage, para ninguém.
Mesmo sabendo que minha fé é limitada e que ela não alcança o patamar desejado, eu te imploro senhor dos céus, não tires de mim os meus sonhos, despeje sobre eles a tua paz, o teu amor, dá-me sabedoria para seguir a minha vida, conforta meu coração, não permita que dedos me apontem, só o senhor sabe o que passei por anos, o meu coração está sangrando, eu só sei chorar, e me lamentar por não ter sido e não ser forte. Ajuda-me Deus, sei que sou pequenina e nada posso te oferecer, mas em meio as minha suplicas, enxerga-me, abraça-me, toca-me com o teu amor infinito e não me deixe cair mais ao chão, de lá eu já vim.
Eu não tenho as veste de cristo para tocar, ou um rio que possa me banhar para me curar de minha feridas, não conheço profetas que intercedam por mim, e nem possuo a graça de ter sabedoria de como convencer teu coração a dar-me aquilo que o meu deseja tão desesperadamente, têm pena de mim.
Dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-milagre, dá-me um milagre, dá-me milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, dá-me um milagre, senhor, amém.

Autor: Ana Monteiro


Artigos Relacionados


Acredito

Boa Vontade Ou...

O Homem E Seu Cotidiano

Jesus

Sabe O Que é Milagre?

O Jesus Milagreiro - Capítulo Sete

Quatro Passos Para A Cura