Kelly e Marcelo Ito!!!



Para que todos vejam... que a mão do Senhor fez isso." Is 41:20.

A minha história de amor provavelmente será igual à de muitos... mas para mim, além de ser a perfeita, nos leva a crer ainda mais que tudo o que Deus faz é lindo!

Em 26 de novembro de 2008, nos conhecemos em um barzinho chamado namoradeira,ele estava com um amigo,e eu estava com minha prima.Eu e minha prima estávamos conversando,guando derepente o amigo dele me chamou:E me perguntou se eu gostaria de fazer companhia ao amigo dele que,seria a o Marcelo...Eu olhei para o Marcelo e fiquei muito em vergonha...E pensei comigo vou pedir opinião a minha prima...Mais só no instante de olhar para o Marcelo e me desistir se eu ia fazer companhia a ele ou não,minha prima e o amigo dele já estavam no maior papo,ai né resolvi conversar com ele...No momento que sentei ao lado dele ,eu e ele ficamos que nem uma estatua,minha prima e o amigo dele que começou a conversa com a gente,até que ele me perguntou o meu nome e eu perguntei o dele,Depois disso só fomos perceber que estava tarde só de manhã... Durante toda a semana, nos vimos, nos falamos pelo telefone, fomos ao cinema ,trocamos farias mensagem"(tivemos um encontro num barzinho chamado (Elefante). Hum(Até mesmo ele bebeu uma torre de chop sozinho)!!! - o que o amor não faz),Ficamos um mês nos conhecendo,ele viajou para o EUS para comemorar o natal com a família dele...Nossa naquele dia parecia que eu ia morrer de tanta saudades,pensei comigo mesmo que eu nunca mais ia ve-lo...Mais continuamos trocando mensagem de amor,ele me escrevia uma mensagem mais linda do que a outra...Ai no dia ,02 de janeiro de 2009 ele me ligou dizendo que já estava voltando de sua viagem e que chegaria no dia 04 de janeiro de 2009,eu toda anciosa para que chegasse o dia logo,porque eu já não agüentava mais de saudades...No dia 03 de janeiro de 2009 fiquei sozinha pensado como eu ia reagir ao velo de novo,se eu ia lhe dar um beijo ou se eu ficaria tímida novamente,eu nem conseguia dormir de tanto que eu pensa no que eu ia falar a ele...Ai chegou o grande dia 04 de janeiro 2009,era umas 7;00 horas da manhã eu ainda dormindo ,toca o interfone da minha casa,quem atende e minha mãe...Minha mãe vem até ao quarto e me chama dizendo que o Marcelo estaria me esperando na portaria,eu achei que minha mãe estava brincando comigo nem dei bola,minha mãe me chama novamente dizendo que era verdade,levantei correndo quase cai de tanta emoção,e fui ate a portaria,e quem,quem estava lá o Marcelo...Corri em direção a ele dei um grande abraço e um beijo...Ele me olhou com aqueles olhos que nunca vou esquecer,e me dize:Me desculpa ter acordado você,só não agüentei esperar a te a noite para de ver...Meus olhos encheram de água e comecei a chorar,só fui para de chorar guando o ele me falou:Nossa você esta com tanta saudade que saiu até de pijama para me ver,ai comecei a rsrsrsrsrs...Nesse dia fomos ao shoppg nos divertimos muito... No dia06 de janeiro de 2009,tive um maravilho encontro com ele,foi um dia muito importante para mim,foi o dia que o nosso coração falou mais alto e começamos a namorar.

As lutas vieram, a fraqueza espiritual chegou a nos desanimar, teve pessoas que começaram a falar,qeu eu era burra de confiar nele,que todo esse carinho era falso,que eu tinha que arrumar uma pessoa melhor,mais mesmo assim eu ainda confiava nele...As pessoas entram tanto em nossas vidas que nos fizeram perder o que juntos tínhamos construído e aos poucos foi deixando Deus de lado,e tentando descubrir,que os que as pessoas estavam falando era verdade ... No dia 1 4 de outubro de 2009 aprouve a Ele a nossa separação. Buuuummm!!! O chão desabou!!! Sofri, chorei, orei, pedi que Deus me livrasse de tanto sofrimento, mas nunca pedi a minha vontade,que fosse a vontade de deus. Um dia uma amiga me deu um livro , "A oração pode mudar tudo". Li o livro inúmeras vezes, e falava sobre Ezequias. Dizia que o coração quebrantado de Ezequias mudou o coração de Deus. Eu lia cada página com medo de crer que eu era capaz de mudar o coração de Deus. Também não queria me apegar a isso porque tinha medo dessa não ser a vontade dele.

Se passaram 1 semana e Deus foi confirmando no meu coração a promessa que Ele fez a nós dois,que ele nos colocou frente a frente,e que era o destinos, nos ficamos juntos. Eu confiava na promessa, mas não suportava mais esperar. Logo após ele ter me ligado tantas vezes e me mandado tantas mensagem,que me amava,que eu era a alma geme dele,que sem eu ele não viveria e que precisava falar comigo ...Depois eu ter lido tudo aquilo eu estava mais confiante da promessa, mas algumas atitudes dele me fizeram desistir... q droga! Passei por um período de apostasia, voltei a ter depresão o mundo caiu para mim, e o tempo todo Deus estava cuidando de mim e me guardando.

No sexta- feira de manha ele me ligar querendo se encontrar comigo a noite Após uma semana de sofrimento, veio em meu coração o desespero o peso de não estar agradando a Deus eu fazendo isso com ele...

Conversando com uma amiga eu disse que iria pedir uma solução a Deus, e que mesmo sem merecer Deus iria ter que me provar se existe de um amor verdadeiro dentro da gente, se não eu o deixaria para sempre (quem sou eu pra me sentir digna de colocar Deus "contra a parede"!? ainda bem que a misericórdia dele é infinita). A Glaucya (minha amiga) foi embora e eu fui tomar banho, e comecei a falar com Deus que eu queria que Ele desse uma solução pra minha vida urgentemente. Ou Ele me libertava do sentimento que eu tinha por Marcelo, ou então que ele nos unisse novamente. Fui dormir e esqueci do que tinha dito pra Deus, acordei, fui trabalhar e de repente o telefone toca. Era a minha vó(minha 2ª mãe, ajudadora e alicerce), que, com todo o seu carinho começou a querer saber como estava meu coração. Eu sem entender nada, disse que estava bem e ela insistia em saber do meu sentimento por Marcelo. Eu disse que tinha dúvidas (tinha nada, mas precisava fazer um charme, rsrsrs), aí ela disse que ele viria me procurar para conversarmos. Duvidei um pouco, mas tudo bem, fiquei aguardando. Minutos depois ele me liga, dizendo q queria se encontra comigo para conversar etc e tal . Tá bom! Concordei. À noite fomos jantar e era como se fosse a nossa primeira vez que nos vimos era estranho pra mim. Durante essa semana que ficamos separados, Ele ligava para minha irmã Marcela, e ela sempre diziam que ele reclamava que sentia a minha falta, essas coisas, mas eu não dava muito crédito. Tive medo de alimentar essa esperança, tinha me esquecido da promessa.

Conversamos muito e eu estava decidida a não querer voltar, mas durante a conversa todas as promessas de Deus vieram à memória e eu me lembrei do que tinha pedido a Deus na noite anterior. Ainda que de uma maneira grosseira, eu abri o meu coração e com sinceridade disse para Deus o que eu realmente precisava. Então, no dia 25 de outubro de 2009, reatamos e recebemos a restituição de Deus nas nossas vidas. A partir daí tudo começou a caminhar como deus me dize,passamos o natal e o meu aniversario e ano novo juntos fiquei muito feliz por ele ter vindo morar comigo..Depois de 1 mês ele morando comigo ,tivemos uma discuçao e nos seperamos de novo no dia 01 de fevereiro de 2010...Ai pensei comigo que nunca irei voltar mais com ele...Mais1 semana depois ele começou a me ligar novamente,toda vez que eu pedia para que deus o tirasse de minha cabeça,ai mesmo que eu pensava mais ainda...Largue o meu orgulho de lado e fui conversar com ele novamente,ele me dize que iria mudar,que ia voltar para casa e que seria um homem diferente...Voltamos no dia 08 de fevereiro de 2010, e estamos morando juntos já faz 7 meses,ainda temos umas briguinhas,mais nada que nos faz a nos separar..

Como toda a promessa passa pelo teste do tempo, Deus forjou o nosso caráter e nos preparou pra receber a restituição e não desperdiçá-la. As lutas são muitas e às vezes dá vontade de desistir, mas Deus nos ergue e segue do nosso lado nos sustentando a cada dia.

Como a maioria das histórias de amor tem um final feliz, a minha termina com sob as bençãos do Deus altíssimo, que fez o destinos nos encontrar...

Ao Marcelo, meu amor, eu preciso dizer que você é minha vida, meu amor. Que, "haja o que houver, eu sempre te acompanharei e sempre estarei contigo, ao teu lado". Te amo muito e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você. Não importa a luta que tenhamos que enfrentar, Deus está conosco nos guardando e nos dando a vitória!!!

À família e aos amigos, que dureza que foi! Muito choro, muita luta, mas essa vitória é nossa pelo nome de Jesus, para que possamos ser mais uma vez testemunhas do grande amor de Deus, nosso Pai e Senhor. Amo vocês! Obrigada pelo apoio, pelos conselhos e orações!!!

A Deus, toda a honra e toda a glória, pra sempre e sempre!!! Obrigada Paizinho!!!

Kelly e Marcelo!!! Ou danoni e Floquinho!!! Amor eterno!!!



Autor: Kelly Cristina Vinciguerra


Artigos Relacionados


Aprenda Amar

Dr. Salut Ii

Amor Em Meio Ao Impossível

Me Apaixonei Por Ti

A Busca Da Felicidade!

GratidÃo A Deus: A Morte De Meu Pai.

Diálogo Com A Felicidade