SÓ DEUS SABE



Hoje na tarde do dia 06 de julho de 2010, as luzes deste mundo se apagaram para uma das pessoas que tanto amo, vovó Firmina minha avó do coração. Eu tinha um forte laço de ligação com ela, acho que Deus nos permitiu um encontro de alma nesta vida.
Aprende muito com ela e espero ter passado algo para uma pessoa que tanto amei. Sinto muito sua falta em segundos depois de sua partida. Busquei fazer tudo que fosse possível no decorrer da sua existência.
Sinto muitas saudades mais sei que nunca esquecerei àquela senhora sabia, com aparência de idosa, mas com alma de uma criança, com olhar de esperança e com a clarividência na fala.
Digo adeus, mas com esperança de um novo encontro. Vivo este momento da forma que ela queria que tudo fosse natural, um momento de liberação da alma, algo mágico e magnífico.
Na aurora da nossa convivência aprendi a ver o mundo de outra forma; consegui construí uma parte sólida da minha própria existência que nunca será apagada. Viver do lado da vovó Firmina foi algo de grandeza, foram poucos momentos que se eternizaram em longos e eternos sentimentos.
Portanto só tenho a dizer obrigado ao universo por permitir o nosso encontro, algo eterno e simplesmente infinito.







Autor: Dhiogo José Caetano


Artigos Relacionados


Censura Do Prazer

Sinto Falta De Um Amor Que Nunca Tive

Sinto Falta De Um Amor Que Nunca Tive

Aprendizado!!

Sinto Saudades De Ti

Ponto De Luz

Adeus Aos Amigos