IRÃ- Urânio e Chibata



IRÃ- O Urânio e a chibata.
Por Bartolomeu.



Algumas pessoas se perguntam por que o Senhor Deus, deu ao povo de Israel, através de Moises, leis tão cruéis aos nossos olhos hoje. Exemplo; as leis do livro de Levítico, e outras leis encontradas em todo velho testamento. Aquelas leis e determinações foram dadas por Deus a Moises, devido à dureza do coração daquele povo, que mesmo vendo as maravilhas feitas por Deus diante dos seus olhos, não conseguia acreditar que era realmente Deus que as realizava.
Por isso, deu ele a Moises, aquelas leis tão duras, e mesmo assim não adiantou, na primeira oportunidade que tiveram se desviaram de seu Deus que tinha os tirado da servidão, e foram seguir a os outros deuses que realmente, sabemos que nada são. O povo em grande parte continua com a mesma obstinação, de coração duro, não conseguem entender e receber em suas mentes materialista as grandezas de Deus. Como ontem, hoje é a mesma coisa, mesmo diante dos milagres que temos visto o Senhor Jesus fazer, de curas, de prosperidade, de resgatar pessoas das drogas, da pedofilia, dos assassinatos e da degradação total, parte da população continua incrédula, totalmente sega.
Dominada pela Força do Mal que, por enquanto, ainda manda no mundo. Deus Usou de seus profetas para colocar nos corações dos filhos de Israel a verdade, a razão, a justiça, o conhecimento de se mesmo e das esferas espirituais, o espírito de coragem e de amor pelo seu próximo,mais como vimos,foi tempo perdido. Tanto é que o Senhor Deus, falando com o Profeta Isaias a respeito dos filhos de Israel:
Disse: Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o SENHOR tem falado: Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim.
3 O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.
4 Ai, desta nação pecaminosa, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao SENHOR, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.
5 Por que seríeis ainda castigados, se mais vos rebelaríeis? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco.
6 Desde a planta do pé até a cabeça não há nele coisa sã, senão feridas, e inchaços, e chagas podres não espremidas, nem ligadas, nem amolecidas com óleo.
7 A vossa terra está assolada, as vossas cidades estão abrasadas pelo fogo; a vossa terra os estranhos a devoram em vossa presença; e está como devastada, numa subversão de estranhos.
8 E a filha de Sião é deixada como a cabana na vinha, como a choupana no pepinal, como uma cidade sitiada.
9 Se o SENHOR dos Exércitos não nos tivesse deixado algum remanescente, já como Sodoma seríamos, e semelhantes à Gomorra.
15 Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.
16 Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.

17 Aprendei a fazer o bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.
18 Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
O que se passa hoje não é bem parecido com o que está descrito acima, não estamos vendo a escalada dos mais baixos desejos serem xeternizados em forma de moda extremamente sensual, como pode uma nação crescer se o homem casa-se com homens, como haverá nascimento? Se continuar esta pratica, não é verdadeiro que alguns países desaparecerão em menos de duzentos anos.! Não estamos vivendo outra vez uma Sodoma e uma Gomorra, a diferença é que, hoje existem milhões de Lós, que serão tirados das Sodomas e das Gomorras.
Pessoas que vivem segundo a vontade de Deus, estes são os Lós de Hoje. Desde aquela época, Deus direcionou seu rosto para um povo que não o conhecia, e este povo hoje, é chamado de povo de Deus. Porque está escrito em Mateus
7; 21-Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Então para que sejamos filho de Deus temos que viver segundo os seus ensinamentos que nada, mas é senão seguir a Jesus, como o próprio Deus disse; a este ouvires. O profeta Samuel dando a palavra para o rei Saul disse; 1 Samuel 15: 22-26:Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.
23: Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. Porquanto tu rejeitaste a palavra do SENHOR, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei.
24: Então disse Saul a Samuel: Pequei, porquanto tenho transgredido a ordem do SENHOR e as tuas palavras; porque temi ao povo, e dei ouvidos à sua voz.¹
25: Agora, pois, rogo-te perdoa o meu pecado;² e volta comigo, para que adore ao SENHOR.
26 Porém Samuel disse a Saul: Não voltarei contigo; porquanto rejeitaste a palavra do SENHOR, já te rejeitou o SENHOR, para que não sejas rei sobre Israel. Aqui Deus nos mostra através do profeta Samuel que não se agrada de holocaustos e sacrifícios,mas de Obediência.Como pode o senhor Jesus se agradar de apedrejamento,amputação de membros e chibatadas que ainda hoje se vê?É preciso ser totalmente desprovido de sentimento humano, quase que animalescos os dirigentes de países que ainda permitem tais leis. Esses países acham-se civilizados....?

¹ Quando se ser em Deus, Segundo as normas do Se Jesus,não podemos ter meso de nada,nem da ouvidos a outras vozes,que na maioria das vezes nos leva para o desastre,já que é a voz da nossa carne.

² Só devemos pedir perdão a nosso Deus em nome do Sr Jesus,a fora isso,estamos cometendo um grande erro.Porque profetas e pastores não salva,mas somente Deus.Eles tem a função de nos ensinar os caminhos de Deus.
Aqui precisamos entender o que se diz em MATEUS 6;14,15-Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.


Quando pedimos perdão a quem nós machucamos, ferimos, ou agredimos de qualquer forma, estamos pedindo para que aquela pessoa a quem nós ofendamos nos perdoem, este perdão é entre nós os homens, porque o perdão que leva a salvação, este tem que ser derramado nos pés do Sr Jesus, Deus tem que ver nosso coração aberto, derramando o pedido de socorro, de perdão, ele precisa ouvir o som das lagrimas caindo no chão do qual fomos tomados, Deus precisa saber que aquele pedido de socorro é realmente verdadeiro, pois se assim não for, ele nada pode fazer por causa do livre arbítrio que é dado ao homem.
Alguns homens em sua loucura de domina sobre os demais se sentem acima do bem e do mal, e como não aceitam nem a simples idéia de que exista uma força maior, que queira o homem ou não, domina sobre toda a natureza, têm eles a destorcida idéia de que podem fazer tudo que querem.
Desde aqueles que se denominam defensor do resto da humanidade, invadindo outros países e matando seus civis, passando por aqueles que enviam seus soldados para juntos com aqueles, aumentarem o horror contra os povos já sofridos pela falta de fé, de esperança e de perspectivas reais. Estes Malucos de hoje, são piores do que os de ontem, os de hoje tem em seu poder a tecnologia para refinar urânio, construir uma bomba atômica capaz de ser transportada sem chamar a atenção, dentro de uma mochila de viagem.
Capaz de destruir parte da humanidade. Esses homens são tão desequilibrados que chegam a brincar de deus, quando refinam material radioativo ou mandam que alguém seja chibateado ou morto a pedrada. Este povo que assim procede, se enquadra naquilo que disse o Profeta Isaias: 4 Ai,desta nação pecaminosa, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao SENHOR, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.
E uma pena que alguns povos insistam em não ver a realidade das profecias que estão se cumprindo ao pé da letra. Tecnologia e Urânio, Chibata e apedrejamento, dois extremo que leva a destruição para qualquer povo.
Esta sede incontrolável do poder pelo poder cega o homem de tal maneira que não ver a mão de Deus estendida.
Que o Senhor Deus dos exércitos perdoe aquele que atirar a primeira pedra, e que o sangue daquele ser recaia sobre as cabeças dos que se acham sem pecado.









Autor: Teixeira Pinto Bartolomeu


Artigos Relacionados


Caminhada Dificil

Na Sua Tristeza Chore Para Deus

Colocando Algo Diante De Deus.

Somos Escolhido De Deus.

Confie Na Palavra De Deus Que Lhe É Dada: É O Poder De Deus Agindo!

CÂntico

Amaleque E Os Problemas Que Causou Ao Povo De Deus.