Quem atende?



QUEM ATENDE?
Quem atende tem que ter em mente que trabalhar com o público requer paciência e equilíbrio, pois no seu dia-dia se deparar com pessoas de todo o tipo e anseios. No entanto quando este atendente tem o desejo de servir e servir com qualidade estes desafios ele se tornam prazerosos e estimulantes.
O atendente tem que ser seguro em sua aparência e no seu olhar, pois a forma de atender hoje não é simplesmente em que posso ajudar? Vai muito mais de palavras mágicas o atendente tem que ser preparado conhecer o produto que vende e também cuidar da pós-venda que determinara a fidelização do seu cliente, e trabalhar com desejo de conquistar cada vez mais clientes e com isto crescer sua credibilidade e consequentemente da empresa que você representa tudo conta em uma negociação tom de voz, olhar aparência, postura corporal você esta vendendo mais também esta sendo analisado. Como assim tom voz?Tom de voz sim você não pode ter um tom arrogante, nem tão pouco introspectivo é necessário atendentes confiantes e seguros de si e emocionalmente o atendente tem que estar bem resolvido, pois um atendente com problemas pessoais interfere nas suas ações. Problemas existem somos humanos, mas nunca pode ser transmitido para o se cliente.

Autor: Cris Cristiane Monteiro Silva


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