Mãe Estamos, Sim, Em Lugares Distintos, Em Vidas Diferentes, Mas Sempre Estivemos E Sempre Estaremos Juntas, Unidas Através Dos Laços Do Nosso Amor



Mãe estamos, sim, em lugares distintos, em vidas diferentes, mas sempre estivemos e sempre estaremos JUNTAS, unidas através dos laços do nosso AMOR.

Fecho os olhos em busca de lembranças do meu nascimento... claro, não me recordo, entretanto algo dentro de mim me diz que foi a minha primeira e dolorosa separação da minha vida. Morri para uma vida e nasci para outra...

Abrigada no conforto e abrigo seguro da barriga da mamãe, de repente fui "expulsa" de seu ventre e "despejada" nesse mundão de meu Deus que isso.

O mais triste, creio eu, foi a ruptura do cordão umbilical... Como assim? Como me separam de minha mãe?

Só mais tarde fui compreender que Ela permanecia juntinha a mim... Com todo seu carinho e dedicação, até os dias finais de sua vida terrena.

Muitos anos mais tarde, já me julgando adulta e mulher feita, perdi minha mãe. Ah, perdi meu chão, tive a nítida sensação de ser separada de seu seio quando me alimentava de seu leite.

Como prosseguir? Como viver sem minha mãe? Por qual motivo as mães morrem? Diga-me!

Somente algum tempo depois fui descobrir que as mães não morrem jamais! Vivem eternamente! E a morte nada mais é que o nascimento para outra vida e assim como um dia fui separada de minha mãe quando do meu nascimento, noutro minha mãe foi separada de mim através de seu nascimento para outra vida.

A vida não é fácil sem os carinhos, cuidados e o colo que somente uma mãe é capaz de dar... Mas hoje prossigo, pois sei que a separação é breve e os laços de amor são inseparáveis... Então hoje não tenho mais o calor de minha mãe, assim como um dia não mais tive o abrigo em sua barriga...Entretanto, juntas estivemos e sempre estaremos na união do nosso amor.

Mãe estamos, sim, em lugares distintos, em vidas diferentes, mas sempre estivemos e sempre estaremos JUNTAS, unidas através dos laços do nosso AMOR.


Autor: DEGMAR AUGUSTA


Artigos Relacionados


O Salmo 23 Explicitado

Dor!

Eu Jamais Entenderei

Nossa Literatura

Tudo Qua Há De Bom Nessa Vida...

Midas

Levanta-te