O poder do PT num possível governo Dilma



O discurso do ex-chefe da Casa Civil da Presidência da República, José Dirceu, cassado pelo seu envolvimento no escândalo do mensalão, comprovou apenas aquilo que todos aqueles com um mínimo de esclarecimento político já sabiam, ou seja, que com a vitória nas eleições para presidente da candidata do governo, quem vai mandar realmente no país é o PT e não a possível futura presidente do Brasil.
E o que quer dizer isso na verdade, significa que os "companheiros" continuarão livres para ocuparem cargos no futuro governo, as quadrilhas que hoje já roubam despudorada ?
mente,terão o caminho ainda mais aberto dos cofres públicos, das licitações fraudulentas, da compra e venda devotos, do enriquecimento ilícito e do tráfico de influência.
A quebra de sigilo dos brasileiros que virou um balcão de negócios no governo do PT e que dificilmente a classe menos esclarecida vai entender, pois o que lhe importa realmente é receber suas "bolsas tudo" no final do mês sem ter que trabalhar, fará parte do cotidiano brasileiro, tal qual o pé na porta nas favelas outrora constantemente praticado pela polícia na cidade do Rio de Janeiro. Pois quando um governo corrupto viola sua privacidade através do seu sigilo ele está da mesma forma arrombando a sua porta para tomar dados sigilosos que serão utilizados sempre para alguma operação marginal, que lhe trará algum tipo de vantagem ou atingirá pessoas que não fazem parte de sua quadrilha.
É incrível como a cada dia surge fatos novos que apontam o atual governo como o mais nefasto e inescrupuloso da história do Brasil República e em nenhum momento as ´pesquisas apontam ou a queda de intenção de votos na candidata do governo ou na popularidade do presidente da república. Só temos duas soluções para isso, a primeira, caso haja pelo menos segundo turno nas eleições presidenciais, seria prender todos os donos de institutos de pesquisas do país por corrupção e formação de quadrilha e a segunda seria o último homem de bem que aqui ainda vive apagar a luz desse país, ir para o aeroporto internacional, pegar o primeiro avião rumo a qualquer lugar, com a passagem só de ida e esperar que aqui ocorra a mesma maldição de Sodoma e Gomorra transformando todo esse povo que acredita nas boas intenções do atual presidente e que vota "num poste chamado de candidata" em estátuas não de sal, mas de esterco, que combina muito mais com o que possuem no local onde deveria existir um órgão pensante.
Não estamos aqui querendo dizer que esse ou aquele candidato é o melhor, queremos apenas demonstrar o perigo que estamos correndo entregues totalmente aos desvarios dessa quadrilha formada em grande parte por políticos e governantes corruptos, sindicalistas bandidos e oportunistas, ministros sem condições para exercerem os cargos que lhes são doados apenas por conchavos entre partidos em prol da "governabilidade" e por uma possível futura presidente que nunca exerceu qualquer cargo eletivo e nunca disputou uma eleição e que como parte principal de seu curriculun esbraveja aos quatro cantos que pegou em armas para salvar o Brasil e ainda perdeu.
Falta muito pouco para que o brasileiro possa escolher se vai querer um Brasil igual a esse que aí está repleto de corrupção e bandidos no poder ou um país pelo menos diferente onde pessoas de bem tenham a mesma oportunidade do quadrilheiro amigo do rei.
O voto é só seu, na cabine não tem mais ninguém que não seja você e sua consciência, esqueça as vantagens da troca do voto por cestas e pense no futuro dos seus filhos e no país que você quer deixar pra eles.
Autor: Jorge Leite


Artigos Relacionados


Editorial

Lula: O Maior E Melhor Presidente Do Brasil

A PolÍtica E A Pesquisa Do Ibope

Dilma Rousseff é Eleita A 1ª Presidente Do Brasil Em 2010

O Eleitor Brasileiro Sabe Escolher?

E A Vice-presidência?

Independência Do Banco Central Ter Ou Não Ter, Eis A Questão!