PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NO VAREJO NO RAMO DE CONFECÇÕES ESTUDO DE CASO



1. INTRODUÇÃO

O presente artigo tem como objetivo constatar a presença de um planejamento estratégico nas principais empresas que atuam no varejo, no ramo de confecções, na cidade de Pato Branco e região. Foram entrevistados vinte funcionários de vinte empresas, situadas nas cidades de Pato Branco e Coronel Vivida, Paraná e São Lourenço do Oeste, Santa Catarina. O estudo procura verificar desde a abertura das empresas, as práticas comuns de vendas e obtenção de lucros, alem dos fatores que determinam estas práticas.
Autor: André Luiz Dal Prá


Artigos Relacionados


A Formulação Da Estratégia Financeira Nas Empresas De Construção Civil Localizadas Em Curitiba - Pr.

Planejamento EstratÉgico Como Ferramenta Competitiva...

Lojas Virtuais Em Criciúma

Planejamento Estratégico De Recursos Humanos: Elevare Locações Ltda

Rei Encabulado

Um Papo Com O Pato

Governança Corportativa: A Importância Das Boas Práticas Para O Alinhamento Das Empresas