Posso usar o Telefone?




Certa vez, numa tarde de sol de Segunda Feira um cidadão trajando roupa simples de aparência Humilde adentrou o recinto da "Loucadora" do João, como se atraído por uma força desconhecida que o chamava.
Se dirigiu ao balcão e perguntou ao seu João, dono do Local, se poderia usar o telefone.Dizia estar necessitado e precisava fazer uma ligação urgente.
João tenta explicar ao pobre homem que o telefone estava fora de uso e desligado da parede; o homem não se da por vencido e insiste em ligar, mesmo assim, visivelmente sem muita coragem de continuar a explicação, João, deixa que o pobre homen faça sua imaginaria ligação.
Depois de 3 minutos falando ao telefone, em uma imaginaria ligação a uma cidade próxima, o pobre homen desligou e repousou o ??Fone?? para seu descanso eterno, e ainda queria pagar 5 reais pela ligação.
Bom, até hoje se desconhece quem recebeu e qual era o propósito desta ligação, mas sabe-se apenas que ela foi feita na testemunha deste que vos escreve, na "Loucadora" do João.




Autor: Guilherme O. E. Peixoto


Artigos Relacionados


Conhecer

História De João Medíocre

Papel De Bobo

O Trote Quase Perfeito

A Vingança

A Conta Do Telefone

A Portabilidade Do Amor