Quem sou eu...



Quem sou eu...

Ele tinha quase 18 anos quando resolveu ir para uma balada. Mesmo contra a vontade de seus pais ele não se importava, pois usava a rebeldia como desculpa.
Na festa ele conheceu uma garota. Ela era minha amiga, estávamos sempre juntas. Eles ficaram e com ela ele perdeu sua virgindade.
Ele não imaginava que aquela garota iria mudar sua vida para sempre, logo depois ela resolveu me apresentar a ele, ao me conhecer ele ficou tenso e um pouco confuso, já eu pensei comigo mesmo: "Quero aquele homem para mim". Não precisei fazer muito para tê-lo, o que havia entre nós era único, parecíamos ser um só ser. Ficamos juntos! Ele até que tentou se afastar de mim, porem foi inútil, pois na forma da qual nos unimos, acredite! Jamais ninguém conseguiria nos afastar.
Sendo assim, ele decidiu me assumir e encarar a tudo e a todos inclusive seus pais, no fundo sabíamos que eles não iriam aceitar, mas foi pior, eles se desesperaram. Ainda tínhamos que encarar os preconceitos, que não eram poucos, e para piorar... Aqueles que diziam ser seus amigos, logo se afastaram, pois tinham medo de mim. Não sei... Acho que eles me viam como uma espécie de doença contagiosa. Isso foi o bastante para que ele se isolasse. Eu era sua única companheira, mesmo assim, ele foi valente e, "comigo sempre ao seu lado", lutou até o fim.
-Ficamos juntos por muito tempo.
-Dizem por aí que fui eu quem o matei! Pode ter sido...
-Mas a culpa foi dele, por que ele sabia quem eu era e mesmo assim não se preveniu contra mim.
-Você ainda não sabe quem eu sou?
-Então deixe que eu me apresente...
-Meu nome é AIDS.
Você não me vê, mas quem me procura...
...ACHA!


Autor: Tiago Fernandes


Artigos Relacionados


Nos Sonhos Da Paixão.

Procura-se

O Meu Primeiro Amor

Idas E Vindas

Primeira Vida...

Beleza... Descartável E Passageira

Amor Bandido