Relacionamento Divino



Relacionamentos

Pensando em relacionamentos, são muito curiosos como eles começam sejam eles de amizade, de amor, ou coleguismo. Um início de relacionamento pode ter vários motivos e ou interesses, por exemplo, dentro de um coletivo onde pessoas podem passar a se conhecerem por partilhar do mesmo veiculo de locomoção no mesmo horário todos os dias, um relacionamento de coleguismo pode se iniciar ali devido o tédio da viagem e pelo fato de que se existir uma companhia tem se a sensação de a viagem ser mais curta. Essa ação tem o objetivo de suprir a necessidade de distração para não se ter a noção da passagem do tempo.
A evolução do coleguismo vai ai depender das afinidades pontos em comum de ambos os interlocutores, porque se gostarem das mesmas coisas terá mais assuntos a compartilhar, e compartilhar assuntos é muito interessante porque não há nada mais desagradável do que falar com alguém que não se interessa pelo mesmo assunto, ou ter alguém ao seu lado falando de algo que não lhe interessa. No entanto se o assunto é do interesse de ambos cria se uma sinergia que é tendenciosa a aumentar a vontade de convivência, e provavelmente se houver no futuro uma separação devido à mudança de horário ou de emprego de um dos interlocutores ficara a lembrança dos dias prazerosos de boa conversa somente ai que ambos perceberão que poderia ter feito desse relacionamento uma grande amizade.
Neste caso só boas lembranças ficaram na memória e é bem assim que é.
Mas e se tudo tivesse sido exatamente ao contrário será que ao menos lembrança ficaria?
Se fosse você que tivesse conhecido alguém que nos momentos mais difíceis de sua vida tivesse simplesmente te ignorado fingido que não percebeu sua presença? Ai em uma oportunidade que você se visse em uma posição superior encontrasse com esta mesma pessoa, você teria a chance de ajudar ou despreza la ? Sinceramente o que você faria?
Provavelmente você a desprezaria ou lhe imporia algum castigo não é mesmo?
Bem toda essa história que contei tem um objetivo, e a pergunta é o que você tem feito para o Senhor Deus? Você conversou com ele hoje, quanto tempo você dedicou ao Criador do mundo dos céus e da Terra?
No dia do grande julgamento ele se lembrará de você de que forma, terá boas ou péssimas lembranças de você?
Na Bíblia Sagrada esta escrito assim; Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; (Mt 25:41)
Sim é exatamente isso que ira acontecer o Senhor te excluirá.

Autor: Edson Junior Dos Santos


Artigos Relacionados


SeparaÇÃo

Para Uma Pessoa Muito Querida.

Talvez Amanhà Seja Tarde Demais

Eu Te Amo

Se Mate

Assuntos Para Conversar Com Seu Namorado

Quero VocÊ