Uma Gestão Multidisciplinar
Uma "Gestão Multidisciplinar" busca:
1-Criar instrumentos específicos a Instituição;
2-Procurar identificar fatores externos a organização que dificultam os seus processos;
3-Incentivar e motivar a formação continuada entre as equipes e a busca pela construção do conhecimento no trato com a informação;
4-Buscar criar espaço nas equipes para revisão, aprendizado e mudanças de paradigmas;
5-Incentivar a pesquisa e procedimentos de análise entre as equipes;
6-Preparar equipes para as possíveis transições que toda organização está passível de passar;
7-Procurar agregar pessoas e equipes em torno de objetivos delineados;
8-Desenvolver competências e rendimento intelectual;
9-Procurar transformar conflitos e tensões que podem ocorrer no ambiente de trabalho, em grande reflexões construtivas, que favoreçam a autopercepção das pessoas;
10-Levar ao entendimento das equipes, que inovar procedimentos e caminharem juntos ajuda no enfrentar desafios;
11-Outros procedimentos.
Esse deve ser um processo contínuo de escuta, pesquisa, de preparo de mão de obra qualificada e de acompanhamento das equipes multidisciplinares, para promover e consolidar conquistas.
Esse é o meu trabalho e da minha empresa:
http://www.mgflan.com.br/
Mauro Ferri
SP 05/6/2008
Autor: Mauro Ferri
Artigos Relacionados
GestÃo De Equipes (observaÇÕes Úteis - 2)
GestÃo De Equipes (observaÇÕes Úteis)
GestÃo
Treinamento E Desenvolmento - Relacionamento Interpessoal E Oganizacional Dentro Uma Empresa
Gestão De Projetos E Suas Equipes (conceitos Básicos)
MÉtodos E AplicaÇÕes Do Planejamento EstratÉgico De Marketing
Gestão Por Competências