Pilotando CBR 250 Honda



Embora não irá emitir o som feroz de uma alta rotação como dos seus outros irmãos multi-cilindro, o lançamento recente da moto CBR da Honda, no entanto, ganha seu lugar na família, oferecendo entretenimento e valor para os novos, assim como para os pilotos mais experientes.

A mais nova CBR é pequena é fácil de pilotar,
atinge torque máximo a 7.000 rpm e potência de pico, chega logo em 8500 rpm. O CBR250R é "underground" , off-road, amigável e confortável para os pilotos de porte médio.

A moto acelera aceitavelmente rápida a velocidade de rodovia.
Nós estamos dando-lhe este pormenor porque muitas pessoas querem saber como ela se destaca contra a Ninja da Kawasaki 250R.

A Honda 10.500 rpm proporciona melhor impulso, sem drama. É muito simples. Escolha sua preferência, e tenha em mente que uma boa moto não é medida apenas pela sua velocidade máxima.

Com relação à manipulação, a Honda inspira confiança e quebra todas as velocidades. Sua geometria prioriza estabilidade e agilidade. Com o garfo não ajustável da Honda, o choque da pré-carga ajustável é bastante suave, oferecendo ao mesmo tempo um bom compromisso entre conformidade e controle. Quando inclina mais, pode ser irritante, de repente, atravessam manchas ásperas, mas isto é presente na maioria das motos.

Um disco de 296 milímetros frente única prensado por um paquímetro, três pistões sobre este modelo C-ABS dá muito poder de parada.

O combinado da Honda, ABS (C-ABS) liga o freio traseiro com uma das pinças dianteiras de três pistões, e se empurrou o limite, lanços linearmente a moto para baixo com a pulsação sempre suave. Os freios ABS frente o mesmo trabalho, atua na parte da frente.

A instrumentação é clara e funcional. Os números oficiais da EPA ainda não estão disponíveis, mas deve ser em torno de 60 mpg Um tanque cheio deverá atingir as 200 milhas, mais ou menos, como estimado pela Honda.

Geralmente o acabamento, tanto para o vermelho / prata e preto metálico são bons. Há um pequeno cubículo, com espaço para alguns "apetrechos" sob o assento traseiro de passageiros e preparação para instalação de alarme para moto.
Moto nota 10.



Autor: Dyegool Ferreira


Artigos Relacionados


A Nova Grife Da Kawasaki

Pesquise Os Preços Na Fipe Antes De Comprar/vender Uma Moto

Jogos Com Muita Velocidade

Honda Pode Pagar Caro Por Propaganda Enganosa

Honda Civic é Um Dos Vencedores Do Women’s World Car Of The Year 2012

Alarmes E Motos Uma União De Forças

Seguro De Moto, Por Que Ter Um?