Vale a pena investir em publicidade na internet?
No Brasil, o consumidor online é representado pelas classes A, B e C que passam no mínimo uma hora conectados por semana, buscando informações, diversão e relacionamentos, ou seja, a internet é um excelente meio para a publicidade, porém é necessário focar no comportamento desse consumidor para traçar ações de marketing digital eficazes.
Indiscutivelmente a internet influencia e muito no marketing das empresas, mesmo que não seja investido um único centavo. A mídia tradicional é controlada normalmente por grupos privados, na internet quem comanda é o comsumidor, ele pode opinar, criticar, reclamar, elogiar, entre tantas outra ações e isso pode ser tanto positivo quanto negativo. Se uma empresa não investe em marketing digital ela não está perdendo apenas a oportunidade de falar sobre seus produtos e serviços, ela está deixando que outros o façam sem participar do processo.
www.meebec.com/blog
@meebec
Autor: Michele Coradin
Artigos Relacionados
Todo O Alcance E Monitoração Da Publicidade Na Internet Ao Dispor De Sua Empresa
O Que é Marketing Digital?
A Verdade Sobre Ganhar Dinheiro Na Internet
E-mail Publicidade Digital: Crescimento Em Tempos De Crise
A Publicidade Online: Métodos E Modos
Marketing Digital: Publicidade No Google Supera Mídia Impressa Nos Eua
O Mundo Da Publicidade Na Internet Brasileira