Tudo o que os outros podem, você também pode



A sua vida está difícil, complicada, cheia de problemas aparentemente insolúveis?
Saiba que você não precisa - nem pode - esperar por uma solução miraculosa que caia do céu.
Deixe de depender do que ou de quem quer que seja. É necessário ser auto-suficiente na vida.
O passo inicial para solucionar os seus problemas consiste em acreditar que você pode criar uma nova perspectiva de vida embasada no conhecimento e aplicação das leis universais. Aceite que você nasceu com o poder de moldar o seu destino através do exercício da fé racional embasada num conceito elevado acerca daquilo que você é em essência.
Sim!
Você tem um grande poder para remodelar seu destino de acordo com a sua vontade criadora. A sua essência traz algo de divino adormecido dentro de você. É o poder infinito para criar o próprio caminho. Você pode negar seu poder, mas nem por isso deixa de utilizá-lo a cada segundo de sua vida. Enquanto você não treinar a sua emoção de tal forma a sentir-se digno do pode que é todo seu, estará à mercê de situações adversas reproduzidas indefinidamente por sua própria energia descontrolada.
Acredite!
Você tem a força.
Há um poder latente em seu íntimo que responde fielmente aos seus sentimentos mais íntimos e faz com que você sempre reproduza no mundo aquilo que sente na alma.
Tudo começará a mudar no exato momento em que você assimilar um conceito mais amplo acerca de sua própria condição. Aceite-se como um ser em expansão passivo de grandes realizações. Imagine-se grande e seja grande. Tudo o que os grandes vultos da humanidade fizeram você também pode fazer.
Comece a mudança agora.
Pare alguns minutos por dia e reflita sobre a grandeza que é a sua vida. Pense no dia de hoje como um presente do Universo e seja grato. Olhe à sua volta e você verá que tem sempre pelo que agradecer. Você pode simplesmente sentir-se grato por ter olhos para ler este artigo. Sempre há uma enormidade de motivos para sentir gratidão e contentamento. Basta abrir o leque de sua percepção para descobrir a infinidade de bênçãos que caem em tuas mãos todos os dias.
Autor: Francisco Ferreira


Artigos Relacionados


Disciplinando A Imaginação Criadora

VocÊ

Pode Contar Comigo

Nós

Vencedor

SerÁ

Eu Amo Muito VocÊ