Despertar



Assim como sol não pode iluminar à noite, o nosso amor se fez impossível. Sinto- me como a lua transparecendo ao longo do dia e se auto- iluminando ao ver o sol se pôr entre a margem do infinito mar, é assim que pareço quando você vem com suas ilusões me fazendo acreditar que um dia poderíamos ver você mudar, eu me apeguei a essas miragens que você construía em minha mente.

Nas vezes que sua real pessoa aparecia me fazendo acreditar que nunca iria ser feliz, não ao seu lado, eu queria enterrar minha mente em lagrimas, queria abrir os braços para o anjo da morte, eu não queria viver, por que eu tinha um amor doentio, eu não sabia o que era amar, havia- me tornado um vegetal, te rondando a procura de migalhas que eu jurava ser amor. Você nunca procurou entender meu sentimento, apenas fazia o que bem entendia, traia-me e não tinha a dignidade de esconder e, todas as coisas que me jogava na cara no seu delírio ou, na verdade, na sua real sanidade. Você me fazia sentir a pior pessoa, frustrava- me com suas palavras ofensivas, jogando- me no lixo, nas calçadas do meu próprio coração por "amar" tal individuo.

Desculpas, quantas vezes já ouvi você implorar pra voltar, parecia até melodia fúnebre celebrando o enterro da minha alma castigada por querer você e, pedindo pra que eu não deixasse, por que me amava e mais uma vez suas ilusões me ludibriava. Não dava pra entender que logo após uma noite tão linda de amor seu ser predominava algo que até hoje não consigo entender...

Tantas noites perdidas por querer cicatrizar as feridas e as manchas negras que cobriam meus sentimentos. Eu não conseguia mais respirar sem pensar em você, não conseguia comer sem pensar no nosso relacionamento que hoje se fez apenas lembranças, pois ao seu lado eu já não estou eu preferir viver que morrer de amor. Se pelo menos você desistisse de me maltratar, por que ainda hoje você me machuca? Por que me procura? Ainda tentando por mentiras para me agradar, cansei, não quero amar sem ser amado, quero ser feliz e com você isso se torna impossível.

Despertando, foi assim que me sentir quando você pela ultima vez me viu fraca, pois eu tava me libertando para não te perdoar depois das amarguras que me causo que até hoje fere. Pela primeira vez fui forte; eu disse não as mentiras, ao seu olhar, ao seu beijo, ao seu corpo. Eu te vi e me sentir livre, eu me vi despertando para um mundo onde eu podia ser livre sem querer tuas asas, eu podia andar sem seus pés, eu podia amar sem teu ser, eu conseguia viver!

Autor: - Dê Sua Opinião!


Artigos Relacionados


Ainda Eu Te Amo

Amor Da Minha Vida

Sentindo Amor

Eu Queria

Minha Alma

Amor Eterno

Quero VocÊ