A crise a getão Economica
Acarretada de poucas vendas no qual gerou a crise precisando assim resgatar um mercado que por um momento ficou adormecido buscando cada vez mais alternativa e qualidade em seus produtos para restabelecer suas vendas novamente.
A crise mostra uma maior competitividade entre as empresas devido à necessidade de vender mais, para aumentar seu crescimento e dar continuidade ao seu mercado.
Para que possamos obter sucesso precisamos de gestores que tenham atitudes, conhecimento, e tenham uma visão mais ampla para que possam administrar nossas empresas e assim restabelecer passo a passo da crise retomando vagarosamente as condições naturais do mercado por um todo.
Autor: Jucilene Sana Petró
Artigos Relacionados
Mercado Farmacêutico
E-mail Publicidade Digital: Crescimento Em Tempos De Crise
Mercado Mundial De Madeiras Nativas
Eset Anuncia Parceria Com Avnet Para Ampliar Canal De Vendas
Monografia Qualidade De Vida No Trabalho
Crise X Publicidade On Line
FunÇÃo Social, PreservaÇÃo Da Empresa E Viabilidade EconÔmica Na RecuperaÇÃo De Empresas