GRATIDÃO: MOVE O CORAÇÃO DE DEUS



temos que hoje aprender a descansar no Senhor e agradecer por ele ser o Deus de amor, mas nunca se esquecer que ele também é Deus de justiça, o que plantamos, vamos colher, o plantio é livre, mas a colheita é obrigatória (Gálatas 6 v. 7), mas sabendo que Deus, em sua infinita bondade ele quer que venhamos confessar nossas fragilidades, imperfeições, ele precisa ouvir de nossos lábios, pedindo misericórdia com sinceridade, pois de lábios impuros, não sobe as nossas orações e súplicas, do que se queixa o homem dos seus próprios pecados, muita rebeldia do ser humano, traz espirito aprisionado, a alma fica encacerada, temos que pedir perdão e pedir ao Senhor para tirar a alma da prisão das lutas, das aflições, que muitas das vezes, são lutas que sem vigiar a gente procura, mas nós somos culpados de tudo, não devemos procurar colocar culpa em ninguém, todos diante da cruz, pecamos consciente e inconsciente, mas Deus que nos sonda e conhece nossos pensamentos, veio como: perdoador, libertador, veio como amigo, terapeuta, como PAI, então que possamos confessar, pois aquele que confessa alcançará misericórdia, Deus lança no mar do esquecimento, todas as nossas falhas, ele é conosco, quando estamos fracos, sem até mesmo querer meditar a sua palavra, lê é uma coisa, meditar é outra, pois somos desobedientes e rebeldes por que não dizer, temos que colocar a capa no altar, pois as vezes Deus nos dá direção e só queremos fazer: o que queremos, mas a palavra do Senhor é que nos guia a fazer a sua vontade, Deus ilumina nossos passos, pois só Deus no momento de guerra, nos traz paz, só Deus nos valoriza no deserto que passamos em todas as áreas, as vezes deserto tudo de vez, teste drive, para abençoar, quem for aprovado e precisamos passar, dando Graças a Deus por tudo (Filipenses 4 v 11 e 12), temos que aprender a adaptar-se em qualquer circunstâncias, temos que está contente em qualquer situação,Deus está no controle de tudo, tanto a ter fartura , tanto a padecer necessidade, está escrito, com teologia da prosperidade ou não, está escrito, em qualquer situação temos que nos alegrar, pois a alegria do Senhor é a nossa força, a alegria da SALVAÇÃO, pare de ficar sempre se desdenhando pelas promessas que ainda não é tempo de se cumprirem em nossas vidas, nada vamos levar, então marche com os pés no chão , nada trouxemos e nada vamos levar, descansar no Senhor é continuar acreditando que ele sempre será DEUS, com aflições, lutas, tempestade, acreditando sempre, tudo inicia, tudo termina, mas tudo que vem do alto é eterno, A PAZ está dentro de ti, isso é VITÓRIA, então sejamos agradecidos pela paz do Senhor em NÒS!


Shalon Adonai, amigos vamos ter fé, nosso futuro está na mãos de Deus, precisamos ter fé, para saber que existe um Deus que cuida de nós, precisamos alegrar o coração de Deus, vamos alcançando pela fé, para desfrutarmos da vida abundante que Deus nos prometeu, abundância de amor e paz de espírito nas lutas, nas perseguições, temos que ter paciência, mesmo quando estamos nos sentindo fracos, somos fortes em Deus, nossa família, quer vivenciar Deus em nós, em meios há tantas turbulências dentro de nós, dentro de nossa mente, precisamos renovar nossa fé, mente, renovação é mudança, é limpeza, que possamos modificar nossas atitudes, o amor de Deus nos constrange, amados Deus acredita em nós, quando ninguém acreditou, mas Deus acreditou, investiu em nós, quando os amigos nos deixaram, quando parentes, famílias, por não entender o trabalhar de Deus em nossas vidas, então, Deus nos amparou e nos abraçou e liberou amor verdadeiro, levante a cabeça, erga sua fé, vamos crendo que Deus está no controle de tudo e tudo é no tempo certo, de sermos aprovados pelo o Senhor! Irma Cema Calazans

Autor: Cema Oliveira


Artigos Relacionados


Deus È A Fonte Da Nossa ExistÊncia

As Bênçãos De Deus

Deus Trabalha No SilÊncio

Comunhão Com Deus

Preparação Divina

RenovaÇÃo Da Nossa Mente E Atitude

Fidelidade A Deus