Ivo Rangel - Polythema Histórias e Estórias




Prefácio

O autor, com Fôlego incansável. Além de desportista, mestre em karate, laureado no Brasil e exterior, educador, advogado, radialista e escritor, nascido no Garcia e criado no Politeama, coração de cidade, figura humana extraordinária, companheiro e amigo de todas as horas, nos faz voltar ao tempo através de seu nono trabalho literário.
Muita gente critica o saudosismo e a mim, particularmente, pouco importa, nunca dei a esse tipo de critica qualquer relevância, até por que, feliz é aquele que pode recordar momentos felizes, naturalmente, sem esquecer a felicidade.
Pois bem, se recordar é ser saudosista, sem dúvida, sou um saudosista sim senhor, aliás, com muita satisfação, pois sempre gostei de recordar o que é bom e, segundo o filosofo popular Waldemar "Novela", assíduo freqüentador dos bares do Politeama, "recordar o que é bom é virtude".
Ivo Rangel, também autor de outros belos trabalhos, referentes a técnicas e filosofia marciais, desta feita nos brinda com "POLYTHEMA, histórias e estórias", revivendo uma época áurea, em que realmente éramos mais felizes e certamente, à ocasião, não amainávamos a transformação que iria ocorrer no centro da cidade, por conta do inevitável progresso.

Autor: Ivo Rangel


Artigos Relacionados


Aquele Tempo Bom

Impossível Te Querer;impossível Te Esquecer

É Preciso

Momentos

Felicidade

O Segredo Da Amizade

Coadjuvante De Minha Peça.