Bom dia!



Bom dia!

Que olhos eram aqueles? Os que lhe intrigavam! E que ela não conseguia parar de olhar, era como se fosse atraída para eles de uma forma mágica. Jamais vira olhos tão impactantes e hipnotizantes, passaria o dia inteiro sem se mover um só segundo só observando aquela visão. Olhos verdes e transparentes passavam calma e tranqüilidade diferente daquele ambiente em que estava.
Naquela manha ela perdera sua hora costumeira estava atrasada uns 5 minutos. Dormira demais, a faculdade estava lhe consumindo de uma forma que nem ela mais sabia como estava agüentando. Sua vida se resumia a uma só palavra: estudos! Acordou assustada e de um salto já estava no banheiro, se arrumou em tempo recorde e estava chegando na parada do ônibus quando ela vê o seu ônibus passar. O que fazer?
Esperar outro, era a única solução. E as horas parecem que passavam mais depressa, já estava entrando em colapso nervoso quando viu um ônibus vindo em sua direção e de repente só via pernas de pessoas, que passavam sem dar a mínima para ela. Ela havia caído, alguém lhe empurrara e suas coisa todas se espalharam na rua.
Que droga! Bradou ela em meio da multidão.
Catou suas coisas rápido e correu pro ônibus. Não podia perder aquele, de jeito nenhum.
Nunca mais eu durmo tanto, pensava ela enquanto finalmente se espremia e entrava no ônibus. Pagou sua passagem para ser esmagada pelo tanto de gente que entrou naquele veiculo e o que era pior ela só descia na ultima parada de um percurso de uma hora e meia.
No decorrer do tempo o ônibus foi esvaziando e foi ai que ela foi impactada por aqueles olhos verdes, que combinavam muito bem com o sorriso lindo, que harmonizavam aquele rosto. Naquele instante parecia que só existia ela e ele naquele espaço tão pequeno. Passou a viagem toda olhando para ele não conseguia para de olhar, algo lhe atraia. Ate que ele veio caminhando ate ela.
Que boba nem percebeu que estava na porta no veiculo e que ele iria descer. Ela o vi ficar no meio do caminho sem fazer nada. Amanha eu o encontro de novo e ai eu falo com ele, passou pela sua cabeça.
No dia seguinte fez questão de esta na parada no mesmo horário. E pegou o mesmo ônibus na esperança de encontrá-lo.
Mas ele não apareceu!
Mas as vezes na vida é mesmo assim, o amor nos dá apenas uma única chance que deve ser aproveitada de maneira sábia. Então não tenha medo de errar ou de se ariscar. Não espere o dia seguinte às vezes pode ser tarde demais. Fale hoje, quem sabe aquela pessoa só precisa escutar a sua voz e não só que voce fique olhando para ela. Tudo pode começar com um simples bom dia!

Autor: Elicka Moraes


Artigos Relacionados


O Diário Do Porão

Legal

Um Minuto

Arrastão!

Inibição

Meninos Eu Vi

Antes Tarde Do Que Nunca