O que é sexo?



O que é o sexo?



O sexo é um império tempestivo nos dias de hoje e até mesmo nos dias antigos. O ser em colapso com o caos da concretude do desespero pelo prazer sem medidas de resultado. A inverdade nos discursos humanos da sociedade percorre rios sem percursos, ruas sem estradas e passos sem barulhos.
Homens que correm ao nada da palidez de seus gestos confundíveis com mulheres que aceitam o prazer barato em um lugar qualquer jogados ao vento do acaso, cheios de si e longes de um romance verdadeiro onde a voz penetraria até a alma silenciosa aberto a brilhos estrelares nos lençóis úmidos pelo orvalho.
Só um poeta poderia falar sobre sexo, por isto Deus foi o primeiro. Deixou o homem e a mulher diante do céu jogado na lua aberta unidos cuidadosamente e delicadamente por uma eterna companhia. Companhia esta estabelecida por uma divindade cheia de uma brisa retilínea e infinita. O que a sociedade poderia me dizer sobre o sexo que não fosse isso?Se não for isto não aceitaria outra coisa. O sexo quando feito no momento certo faz com que as borboletas busquem as janelas para espiar os pombinhos, elas pensam em sorrir no festival das núpcias e iluminam a noite no território apropriado.


Fabiane Linhares

Autor: Fabiane Linhares


Artigos Relacionados


Falando De Sexo.

O Sexo Fraco

Há Um Mistério Na Mulher

Punk Poema

O Que é Sexo Tântrico

Amar Uma Mulher Em "português"!

Sexo