A MALDIÇÃO DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA



A MALDIÇÃO DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
Geraldo Barboza de Carvalho
Pela ordem, os nomes dos gestores da maldição da Casa Civil, apoiados pelo servidor mor da Máfia Federal:
DIRCEU, DILMA, ERENICE, PALOPCCI E .... ALIBABÁ !!
Casa Nostra, vita nostra maledeta - Nossa maldição federal!

Pimeiro foi Zé Dirdeu, Ministro Chefe da Casa Civil do Presidente Lula, que não sabia de nada do que Dirceu maquinava parede e meia do Gabinete do Presidente. Em seu discurso de posse na Casa Civil Palocci disse: "À Casa Civil cabem as funções de apoiar e servir à Presidência e ajudar os ministérios na coordenação de programas". Sob as ordens de Lula, Dirceu arquitetou e administrou o mensalão na Casa Civil, "cujas funções são apoiar e servir à Presidência". A ordem de cometer o mensalão partiu, portanto, do Presidente Lula. Dirceu só o apoiou e serviu. Mas Lula bate pé: "Eu não sei de nada". Sendo assim, Dirceu passou sobre a autoridade de Lula e devia ser demitido. Mas o Presidente Lula, eleito pra saber das coisas, tomar providências pra que andem dentro da lei, não sabe de nada. Fazendo pouco da opinião pública, Dirceu ficou no cargo. Mas, logo o mensalão foi revelado, 39 ladrões e Dirceu foram denunciados, ele perdeu o
mandato de Deputado, deu o lugar a Dilma Roussef, que continuou agindo fora da lei. Demitiu a eficiente Secretária da Receita Federal, Lina Vieira, porque ela descobriu muita grana roubada no Maranhão pela família Sarney. Mas Sarney "não é uma pessoa comum", disse o Presidente amigo: não pode ser investigado. E a justiça de Lula impediu que o Estadão publicasse os crimes financeiros da família Sarney. Pôs no lugar de Lina o petistas "confiável" Océlio Cartaxo, que permitiu a venda de segredos fiscais de adversários políticos de peso ? Fernando Henrique, Zé Serra, filha e genro ? pra tentar incriminá-los durante a campanha política. Foi descoberta marmota, Océlio não caiu, o PT disse que era intriga da oposição. Na campanha da reeleição, Erenice, submissa a Dilma, faz dossiê falso contra Serra, publica arquivos sigilosos de Fernando Henrique, sobre os gastos do Ex-Presidente com cartão corporativo, e impede a publicação dos arquivos sigilosos de Lula. O comitê eleitoral de Lula, comandado por Dilma, engendrava ações
criminosas conta adversários, o crime foi descoberto e a panelinha da bruxa do mal, quebrada. A patota "confiável" da Dilma foi fraudar noutra freguesia. Dilma saiu e deu o lugar à sua Chefe de gabinete na Casa Civil, Erenice Guerra. Ela transformou a Casa Civil, "cuja função é apoiar e servir" a Presidência, num escritório familiar de trafico de influência: quem pedisse empréstimo ao BNDES, CEF, B do Brasil, tinha de pagar adiantado taxa de sucesso (garantido, ora essa!!!) e 15 % de comissão sobre o emprestimo. Tudo pra família da mãezona, a campanha de Lula e as burras do PT. Erenice é pega com boca na botija, perde o posto. Mas lépida e fagueira, estava na posse da amiga inseparável, a Presidente Dilma. O comandante da campanha de Dilma, Toin Polocci, assume a Casa de Mãe Joana, prêmiado pela eficiência na gestão da campanha de Didi. Após 4 meses de Governo, descobriu-se que o palhoce tinha uma empresa de consultoria com um só funcionário, pago com dinheiro da Câmara Federal, que em 4 anos faturou 20 milhões, 10 nos 2 meses da campanha de Dilma. Quando se elegeu deputado sua fortuna era 275 mil. Em 4 anos cresceu 20 vezes: 5 milhões em média por ano. Como cesteiro que faz um cesto faz mil, Polocci vai de novo pro beleléu, e os cidadãos ficam com cara de palhoce, digo de palhaço. O Procurador Geral da República, Sr Gurgel, declarou que não há indícios suficientes da riqueza fraudulenta repentina de Palocci, arquivou o processo. De novo, o crime compensa e o cidadão comum, que não te a sorte (!) de ser Sarney e Palocci, é tratado como otário, imbecil, cretino.
É a maldição da Casa Civil dos Governos do PT, o partido dos trambiqueiros.
Quando estes safados não vão dar sossego? Eles fazem os cidadãos de palhaço e não levam o Brasil a sério, pois seu interesse principal é encherem o bolso.
Para eles, governar não sublime responsabilidade, mas devaneio, divertimento, meio de subir na vida sem trabalhar. por isto, depois que saírem, dão boa banana pro povo e vão desfrutar a vida boa nos paraísos fiscais onde escondem os produtos dos seus crimes.
Mas, enquanto houver pulga de cós e pó de mico no Brasil, eles não terão sossego.
A menos que consigam criar a lei da mordaça, como já tentaram várias vezes. É o sonhos dos ditadores, dos inimigos da democracia e da liberdade.
Geraldo Barboza de Carvalho.

Autor: Geraldo Barboza De Carvalho


Artigos Relacionados


Horario Comercial...

Bem Vinda Primeira Presidente !

Todos Os Homens Do Presidente

Para Copiar O Bolsa Do Pt, Até Tucano Fala !

O Conselho Imperativo

Os Amigos Do Presidente Lula

Fernando Henrique Atrapalha Serra Em 2010