Cultivando a semente do êxito



Neste artigo, falarei sobre como semear idéias de êxito e prosperidade no subconsciente de tal forma a forçá-lo a reagir de maneira favorável criando um novo destino, pleno de realizações pra você.
Em primeiro lugar, gostaria de lembrá-lo que você está sempre criando o seu caminho através de sua maneira de encarar o mundo, de acordo com as suas concepções místicas, filosóficas e religiosas. Se tudo está bem contigo, ótimo. Querendo ou não, você propiciou um terreno fértil para isso. Caso contrário, tá na hora de refazer o plantio das boas sementes que você quer ver germinar, crescer, florescer e dar bons frutos.
Saiba que criar um novo destino será algo como cultivar um novo jardim, mais belo e vigoroso no quintal da sua casa. Não dá pra simplesmente selecionar as sementes das suas flores prediletas e sair plantando no local escolhido, sem que seja feita toda uma reestruturação prévia do solo. Se você simplesmente lançar as sementes ao solo pobre, compactado e dominado por ervas daninhas, provavelmente suas flores serão sufocadas e aniquiladas. Obviamente, você precisa limpar o terreno das ervas daninhas ali presentes, revolver a terra e adicionar material fertilizante.
O mesmo cuidado se aplica às sementes do êxito: para fazê-las crescer você precisa eliminar as ervas daninhas plantadas no subconsciente, mantidas por padrões negativos.
Remova as sementes indesejáveis plantadas por ideologias limitantes inseridas no seu padrão mental e emocional. Limpe a velha energia que faz perpetuar acontecimentos desagradáveis em sua experiência de vida. Fertilize o terreno da sua imaginação, persistindo numa postura filosófica positivista, crendo que a sua vida pode e deve ser abundante, criativa e feliz.
Libere a sua mente de medos, traumas e de todas as memórias infelizes através de uma postura poderosa de sentir que você tem o poder de remodelar seu destino.
Site do Autor: www.acasadoaprendiz.com.br

Autor: Francisco Ferreira


Artigos Relacionados


Herbicidas?

Sem Nexo

Eu Poderoso

AtÉ Que A Vida Nos Separe

Ervas Daninhas

Onde Planto Meu Ipê?

Jardim