As Bênçãos de Deus



As bênçãos de DEUS

Muitas pessoas estão sendo enganados por não ter o conhecimento da palavra de DEUS, e muitos estão sendo enganados por não querer conhecer a palavra de DEUS. Quantos estão se perdendo pelo caminho, por isso vamos começar hoje mesmo a pedir ao nosso senhor JESUS CRISTO que purifique os nossos corações, porque quanto mais puros forem os nossos corações mais perto estaremos de DEUS, e pedir para que ele aumente a nossa fé, a nossa fé tem que esta firme como uma rocha. Para isso temos que se humilde de coração e clama pela misericórdia de DEUS. O que temos que fazer também e abrir mais os nossos corações e deixa que a fé e o amor de DEUS façam uma eterna morada em nossas vidas. A fé, o amor, a humildade são as armar que precisamos para combater todos esses mal, DEUS está do nosso lado, não podemos esquecer-nos do grande poder de DEUS. Temos que confiar nele. Vamos ouvir a palavra de DEUS, e aceita o que ele esta nos falando. Saiba que sempre tem sido por meio da palavra que os filhos de DEUS têm encontrado a verdade. Vamos deixa o senhor agir em nossas vidas. Vamos receber as grandes bênçãos que se aproxima de nos. Porque se acreditamos que somos escolhidos de DEUS venceremos todas as dificuldades. Vamos confiar naquele que nos escolheu.
AMEM


SANDRA SAMPAIO DOS SANTOS


Autor: Sandra Sampaio Dos Santos


Artigos Relacionados


AtÉ Aqui Nos Ajudou O Senhor

Humildes Pecadores

Aprenda Amar

Deus Trabalha No SilÊncio



Somos Escolhido De Deus.

Caminhada Dificil