Protestar sim, mas de salto alto!
Século XXI. Era tecnológica. Globalização. Meio ambiente. Modernização em alta. A humanidade se orgulha com tanta evolução.
O difícil é acreditar que ainda há pessoas que se calam diante de tanta injustiça que acontece por aí. Elas têm medo de se expor, medo de perder o emprego, medo de morrer, medo, medo e medo.
Das poucas pessoas que ainda se importam em colocar a boca no mundo, a grande maioria infelizmente escolhem o pior modo de se protestar: armando o "barraco", como elas mesmas dizem. Elas se empolgam, se estressam, ficam com raiva e tudo acaba em pizza.
E por que não acabar com essa baixaria e fazer tudo com classe? Denunciar aquilo que está errado é sempre necessário, além de fazer bem pra alma. Mas já está na hora de mostrarmos que somos capazes de usar uma linguagem bonita, correta, sem agressões.
Quantas vezes, ao brigarmos por nossos direitos, tratam-nos como pessoas incapazes. Pensam que não temos condições de entender leis, resoluções ou mesmo um simples papel com aquelas coisas chatas de se ler.
TÁ NA HORA DE ACORDAR, BRASIL!!!!
VAMOS CONTINUAR NOSSOS PROTESTOS, MAS NÃO VAMOS DESCER DO SALTO!
Afinal ,quem está errado: nós, que usamos toda a nossa razão e paciência para falarmos das atrocidades cometidas por alguns, ou aqueles que sobrevivem às custas das injustiças sociais?
Autor: Gizelle Freitas Fonseca
Artigos Relacionados
O Medo... O Sonho...
O Meu Medo NÃo É Me Entregar A Ti
Quando O Medo Paralisa
Meus Medos
O Medo
Mensagens
Timidez (visão)