CRESÇA NA SUA FÉ PARA SER CAPAZ DE AJUDAR A SI E AOS OUTROS TAMBÉM.



Aprender de Deus para ajudar os outros em oração quando eles nos procuram.


"Que os homens nos considerem como ministros de Cristo, e despenseiros dos mistérios de Deus." 1 Coríntios 4:1

Cada um de nós precisa esforçar-se para crescer na fé para ter capacidade de ajudar aos outros que estão ao nosso redor também. Em outras palavras, fazer da nossa casa uma benção.

O primeiro passo é pedir para si e depois para poder ministrar aos outros também os benefícios que Jesus comprou para nós na cruz.

Em oração fale com Deus e peça para Ele: Senhor, eu quero que o Senhor me abençoe para ser ministro de Cristo e despenseiro fiel dos mistérios de Deus. (É isto que Jesus quer de cada um de nós.)

Que o pessoal veja o poder de Deus em mim !!! Eu quero ser fiel a sua chamada, Pai, para abençoar a mim e aos outros em Nome de Jesus !

Quem me julga é o Senhor ! ("...pois quem me julga é o Senhor." 1 Coríntios 4:4b)

Tudo o que há em mim, bendiga o seu santo nome, Deus. ("Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome." Salmo 103:1)

Ministros da Palavra e testemunhas do teu amor, boa reputação é: moral, espiritual e do poder de Deus, cheios do Espírito Santo, cheios de sabedoria. ("E os doze, convocando a multidão dos discípulos, disseram: Não é razoável que nós deixemos a palavra de Deus e sirvamos às mesas. Escolhei, pois, irmãos, dentre vós, sete homens de boa reputação, cheios do Espírito Santo e de sabedoria, aos quais constituamos sobre este importante negócio." Atos 6:2-3)

Ter boa fama como mulher de Deus.

"O Senhor guarda aos símplices: estava abatido, mas ele me livrou." Salmo 116:6

Os corações simples são: sem complicação, singelos, sem enfeites, de fácil compreensão, que vivem sem luxo (não se dá ao luxo de não pedir perdão: podia até não concordar com você, mas não tinha o direito de te agredir, me perdoe por isso e por tudo o que eu fiz e que te magoou, Em Nome de Jesus. Eu retiro tudo o que eu disse, saiba que não é o que eu sinto, me perdoe, Em Nome de Jesus.), naturalidade, dizer de forma natural, esclarecer.


Em Nome de Jesus.


Mônica Gazzarrini
E-mail: [email protected]om


"Jesus Cristo é o Senhor"


Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Clamor Ao Espírito De Deus

Permita Que Deus Restaure Sua Vida.

Deus Nos Concede Tudo De Bom.

O Reino De Deus é Virtude.

Obtenha A Palavra De Entendimento Para Viver Bem Em Tudo.

Oração Pra Jesus

Gratos A Deus