Aviões
Não mesmo!!!
HOMENS SÃO OS VERDADEIROS AVIÕES!!
O Homem, até os 20 anos:
Avião de Papel
Apenas vôos rápidos, de curto alcance e duração.
Dos 20 aos 30:
Caça Militar.
Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
Dos 30 aos 40:
Aeronave Comercial de Vôos Internacionais.
Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa. Ao final, sai cansada, mas, satisfeita..
Dos 40 aos 50:
Aeronave Comercial de Vôos Regionais.
Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros. Os vôos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e adaptações que irritam a clientela.
Dos 50 aos 60:
Aeronave de Carga.
Preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem. A clientela é composta majoritariamente por malas e bagulhos diversos.
Dos 60 aos 70:
Asa Delta.
Exige excelentes condições externas para alçar vôo. Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora. Após aterrissagem, desmonta e guarda o equipamento.
Dos 70 aos 80:
Planador.
Só voa eventualmente e com auxílio. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.
Após os 80: Modelo Antigo. SÓ ENFEITE!
Reinaldo Müller > "Reizinho"
Autor: Reinaldo Müller
Artigos Relacionados
Planear Umas FÉrias Agora Custa Menos Com Os Voos Baratos E TambÉm O Aluguer De Carros Baratos.
AviÃo
Embarque Ou Desembarque?
A Parábola De Dois Vôos E Uma Salvação!
A Webjet E A Questão Da Pontualidade Nos Vôos
Ao Sol Da Manhã
Passagens Aéreas - 5 Maneiras De Obter-las Mais Baratas