CRONICA NARRATIVA. O HOMEM JESUS DAS MÃOS PERFURADAS ESTA PASSANDO POR AI.



José Silveira de Oliveira

Certa vez estava passando pelo centro da cidade vi uma senhora caída no chão pedindo ajuda, estava com uma dor imensa, muitas pessoas passavam ao seu lado, mas ninguém se condoia do seu sofrimento, ela gritava de dor, Ai alguém gritou na multidão: - Chama o bombeiro para levar essa senhora para o hospital! Outra respondeu: - não se mete nisso, você não conhece. Nisso à senhora gritava mais alto.

Chegou ao limite e gritou: Alguém me ajuda! O silêncio total, ela não parou e gritou: - JESUS ME AJUDE! JESUS ME AJUDE! Seus gritos pareciam o brado do CEGO DE JERICÓ. Nisso apareceu um Homem aproximadamente trinta e três, anos de idade com as mãos perfuradas, disse: Minha senhora fique calma, só peço que a senhora tenha fé.
A senhora respondeu eu tenho meu filho e muita. O Homem das mãos perfuradas perguntou onde dói? A senhora: - Respondeu aqui na minha barriga. E perguntou você é medico? O Homem respondeu:- Não eu sou o homem das mãos perfuradas. A senhora ficou sem entender.

E pensou: - Acho que ele é louco, mas falou de fé. Deve ser um desse crente que carrega a Bíblia por ai e quer orar. Vou ficar calada para ver o que ele vai fazer. Enquanto isso a multidão crescia a cada minuto de curiosos, vendo aquele homem com as duas mãos enfaixadas. Começaram a se perguntar: - Quem é ele? De Onde apareceu? Acho que é louco. Outros respondiam: - olhe vamos ter calma. Alguém lembrou: Ele apareceu depois que a senhora gritou pedindo socorro a JESUS. Uma senhora disse: - Deve ser um anjo! Que nada um pais desse DEUS não visita, ONDE SÓ TEM CORRUPTO E LADRÃO. É ruim aparecer anjo, aqui só tem bandido.

Uma senhora do meio da multidão lembrou a todos: Viu o que JESUS falou: ? EU VIM PARA OS DOENTES. Bem lembrado senhora. Nisso o Homem das mãos perfuradas. E colocou suas duas mãos enfaixadas na barriga da senhora começando a orar não se importando com a multidão. A senhora sentiu uma força saindo das mãos perfuradas do Homem, parecia que estava operando sem corte. A força era tanta que ela quase desmaiou. Não demorou dois minutos a senhora já estava CURADA SEM DOR.

Nisso a senhora se levantou sentiu como se tivesse sido operada espiritualmente, sua dor passou e sentiu-se aliviada feliz. Olhou bem nos olhos do Homem das mãos perfuradas, que se vestia com uma túnica cobrindo a cabeça. E notou uma luz diferente que irradiava paz, a senhora começou a chorar, não de dor, mas de alegria por ter reconhecido o Homem das mãos perfuradas exclamando: É ele! É ele! É ele! Alguém da multidão perguntou: Ele quem?

Ela respondeu: É JESUS O HOMEM DAS MÃOS PERFURADAS. É JESUS. Alguém disse: - ela ficou louca. Onde se viu JESUS aqui no meio do povo hoje século XXI. Nisso o Homem das mãos perfuradas saia de mansinho que ninguém notou. Só a senhora curada que via JESUS se afastando DEVAGARINHO, INDO AO ENCONTRO DE OUTRAS PESSOAS QUE ESTAVAM PRECISANDO DE SUA AJUDA PARA SEREM CURADAS.

CHAME, CLAME QUE ELE VIRÁ AO SEU ENCONTRO. UM MILAGRE HOJE VAI ACONTECER EM SUA VIDA. O HOMEM DAS MÃOS PERFURADAS ESTA PASSANDO POR AI, ELE SE CHAMA: JESUS DE NAZARÉ.

Autor: José Silveira De Oliveira


Artigos Relacionados


Uma QuestÃo De Fidelidade

Notícias Do Dia

O Menino Sem Roupa

SÓ Para CatÓlicos (2)

0,80 Cêntimos

Senhora

Prece A Nossa Senhora Aparecida