Acrepuslado



Bem,meu nome é Creuza Swam e sou de Portiville,onde sempre tem o sol queimando o nosso rosto e a brisa do vento levantando os nossos cabelos. Mas quem me ver não faz a minima ideia de que eu sou de lá, por ser incrivelmente branca como a neve, quem vê a neve e me ver não sabe quem é quem!
Fiquei sabendo que mamãe quer que eu passe um tempo com meu pai Creuzonito, por isso meu nome Creuza, em homenagem a ele. Ela quer que eu vá no Canadá para ficar um tempo com ele, vou ter que me deslocar de Portiville só para vê-lo, mas eu aceitei numa boa depois de ter apanhado de cinto e ficado com vários hematomas no corpo ao dizer não.
Com muita tristeza deixei Portiville,para ir ao Canadá!
Descendo do avião vejo um homem barbudo e careca me olhando,era meu pai ,agora eu sei de quem eu herdei a calvície.
Indo para a casa dele a gente mal conversou, fiquei muito sem graça, vendo ele limpar o nariz e colocar o mesmo dedo na boca,me deu náuseas.
Ele me mostrou a casa, bem simples, me apresentou o meu quarto e falou que as minhas aulas começariam no dia seguinte, estava muito animada, ARGH!
Porque sempre quando o sonho está bom, o bendito despertador toca, isso sempre me acontece, Aff´s, ainda com muito sono levantei-me da cama e acabei tropeçando no meu sapato e caindo com tudo no chão, com certeza iria ficar um hematoma de todo tamanho na minha testa.
Peguei minha melhor roupa e desci para o café, meu pai estava no sofá assistindo a um programa de dança.
Ele tinha me dado um fusquinha para ir a escola. Na escola fiquei meio perdida quando dei por mim tinha parado dentro do banheiro e uma menina me falou que a sala era do outro lado.
Entrando dentro da sala, meus olhos forão na direção de um menino incrivelmente lindo, tinha cabelos avermelhados e arrepiados e se contorceu fechando o nariz quando sentei-me ao lado dele ,será que estava fedendo muito( pois não costumo usar desodorante) ou seria o galo na minha testa do tamanho de um limão?

Daiane B.

PS: ( CONTINUA)!
Autor: Daiane Bermudes


Artigos Relacionados


A Gripe Da TelevisÃo

Sozinho

CoraÇÃo De Papel - Kingyo: O Peixe Do Olho Grande

Meninos Eu Vi

O Encontro

Meu Diario

Obra Do Destino