METAMORFOSE



METAMORFOSE

Na beira da praia estou neste momento, cinto as ondas baterem em meus pés, espumosas e claras como a neve. Tenho a sensação de está livre o bastante para me revelar e ai me entrego aos meus pensamentos, a tal ponto que quase me perco.
Todos em minha volta deixam de existi é como se meu espírito deixa-se o meu corpo, ali intacto e imóvel, pois só vejo você sobre as águas. As lembranças marcam está metamorfose entre o corpo e o espírito é tudo tão cristalino e intenso.
Seu sorriso, seu olhar vagam em minha memória, nossos corpos parece flutuar sobre as águas o envolvimento carnal é tão sublime que quase entro em transe total,mais neste exato momento um fleche de luz cruza o trajeto que nós unem , logo sou desconectada de você é como se meu espírito retorna-se ao meu corpo, sua imagem some sobre as águas
Ao mesmo tempo volto a senti as ondas sobre meus pés, as pessoas que por ali passavam voltam a ecoar em meus ouvidos. Por que tem que ser assim, gostaria de continuar aquela jornada em que nós nos encontrávamos, pelo menos estávamos juntos.
No momento só me restaram às ondas que continuam acariciando os meus pés.
Será? Não pode ser! É você.

Autor: Emilia Raymundo De Souza


Artigos Relacionados


Me Perco

Eu Pensei...

Dois Corações Uma Razão De Ser.

Minha Ladeira

Cais Do Abandono

Uma Tarde

NÓs Dois Na Praia