Mensagem De Deus!



Desde o ano passado venho recebendo previsões acerca do Aquecimento Global. Uma das principais, revela a elevação iminente do nível dos oceanos e a necessidade da proteção e, posterior, evacuação de extensas áreas costeiras. Situação que poderá criar conflitos, se a mensagem de Deus ainda não estiver absorvida pelo coração e pelas atitudes das pessoas...Num futuro próximo, mais da metade da população mundial será atingida, ou tendo de sair dessas áreas, ou tendo de receber os irmãos qua não teriam onde ficar...É nesse momento que entrará a caridade, aí entrará o amor ao próximo!

Quando falamos em iminência, nos referimos ao ano de 2009, com especial atenção para o ano de 2012. Isso porque o aquecimento do Planeta, sobretudo nos Pólos e nas Cordilheiras, causará um derretimento jamais visto, que tenderá a se intensificar com o passar dos anos. Essa elevação dos oceanos, que atualmente é medida na casa dos três ou quatro milímetros ao ano, passará a ser medida em centímetros. Já dissemos, o ponto de partida será o ano de 2009, como conseqüência das grandes alterações verificadas em 2007 e, principalmente, em 2008. O derretimento será multiplicado na casa das dezenas.

Mas não é só. Como na natureza tudo funciona em cadeia, uma alteração desa magnitude seria capaz de desorganizar os demais sistemas e intensificar outros eventos naturais extremos, tais como: furacões, ciclones, tornados, tempestades, terremotos, maremotos, atividades vulcânicas, secas, enchentes, falta de água, de comida, aumento de doenças, ondas de calor, entre outros. Esses fenômenos aumentariam em freqüência e intensidade.

Além do mais, o derretimento dos Pólos causaria a liberação de bilhões de toneladas de CO2 e metano, que somando-se ao desmatamento, aos combustíveis fósseis, à atividade industrial, aos automóveis, às queimadas, aos aquecedores, tornariam nosso futuro ainda mais difícil e pessimista.

Até então, vínhamos mantendo nosso trabalho em relativo segredo. Somente chefes de Estado, governadores, órgãos ambientais, e outras entidades séria ligadas à causa, haviam recebido nossas previsões na íntegra. Porém, como os meses foram se passando, e o que vimos foram promessas vagas sobre coisa nenhuma, recebemos autorização para divulgar uma pequena parte do futuro que nos espera. Sabemos mais, mas ainda não é o momento de tornar público.
Não estamos fazendo isso para alarmar, mas para alertar sobre a necessidade de medidas pró-ativas dos governantes no sentido de proteger e orientar a população. Também estamos divulgando esse texto porque em breve a ciência chegará à mesma conclusão, diminuindo a importância do nosso trabalho, onde muitos dirão que não se trata de origem Divina. Então, informamos antes para que não existam dúvidas a respeito disso.

Gostaríamos de afirmar que teremos de colher o resultado dos nossos erros. Nos desenvolvemos sem cuidados, e a natureza, como maior organismo vivo que existe, nos dará a sua resposta. Não deixa de ser a resposta de Deus às nossas erradas atitudes e ao mundo materialista, egoísta, exploratório e consumista que criamos. Onde o dinheiro recebeu maior importância que a Mensagem de Deus, que Jesus deu a vida para nos revelar. Além do capital não ter sido utilizado para o progresso, mas sim, para aumentar a divisão de uma sociedade que deveria caminhar de mãos dadas rumo à evolução moral e espiritual.

É pouco compreensível que, mesmo todos tendo a consciência de que estamos agindo errado e caminhando para uma provável extinção, poucos fazem realmente algo para mudar. Muitos pensam que tudo acontecerá num futuro muito distante. Porém esse futuro não é tão distante assim e está se aproximando perigosamente. Além do mais, não estamos nos preparando para ele, nem mudando nossa maneira de pensar, agir, consumir e produzir. Ao invés disso, estamos cada vez mais baseando a nossa sociedade em valores ainda mais baixos.

As alterações acontecerão. Essas que aqui escrevemos já são irreversíveis. Agora, devemos escolher se queremos intensificá-las, ou se faremos algo para mudar a pintura do quadro que desenhamos.

Em toda a história da humanidade, sempre que uma comunidade se afastava dos Planos de Deus, algum acontecimento desagradável, para a limitada visão da época, reconduzia o povo para o Caminho do Pai. Na realidade não devemos ter medo do futuro que virá, mas sim, deveremos ter coragem e fé para enfrentar o destino que nós mesmos traçamos e unir nossas forças para a criação de uma nova sociedade, finalmente humana e justa, e fiel aos Divinos Ensinamentos de Jesus Cristo.

Tais fatos acontecerão porque se fazem necessários para que a humanidade recorrija valores e desejos. O verdadeiro sentimento de uma pessoa evoluída deve ser o do amor e da caridade universal, vendo, respeitando, e ajudando ao próximo como a um irmão.

A humanidade não precisa mais competir. Não precisa mais crescer. A competição ambiciosa sempre gerou um sentimento de que uns são melhores que os outros, quando na verdade todos são filhos iguais de um mesmo Santo Pai...Além do mais, o crescimento já atingiu o seu limite natural. O que falta é uma distribuição mais justa e equilibrada das riquezas que o Planeta possui.

Assim agindo, amando uns aos outros, seguindo os Ensinamentos do Amado Mestre Jesus, reorganizando nossa sociedade em valores mais sublimes, e fazendo a vontade de Deus, seremos invencíveis.

O Mundo deve parar de se dividir em blocos. Deve se unir em prol da luta mais difícil em toda a história da humanidade: frear o Aquecimento Global. E isso ainda é possível, basta querer, trazer o amor de volta ao mundo e ouvir os Conselhos do Pai. Devemos entender que as divisões políticas e econômicas das Nações somente trouxeram guerras, mortes, fome e discriminação. Por que não podemos olhar o Mundo como uma família só, e realmente evoluir para o que Deus espera de nós?

Deus nos mostrou, através de Jesus, que deseja uma humanidade unida e fraterna. Que se dê as mãos e se ajude nos momentos de dificuldades. E Ele como criador de tudo, detentor único de nossas vidas, e orientador justo e misericordioso de nossa evolução, não pode estar errado.

Para tanto deveremos parar de desmatar, plantar o máximo de árvores que pudermos, sobretudo frutíferas, reduzir nossas emissões de CO2 e metano pela metade, chegando em breve à quarta parte, utilizar energias renováveis em automóveis residências e no processo produtivo - pouco importa o valor que irá custar, pois nada vale mais que as nossas vidas e a vida das outras espécies que Deus criou - , reciclar, economizar água, poupar energia, repartir alimentos, enfim, mudando uma série de atitudes incorretas poderemos reencontrar o equilíbrio entre o meio ambiente e a vida que depende dele. Porém, se todo mundo só continuar dizendo que faz, mas fazendo pouco ou nada, teremos de nos preparar para o pior.

O aviso está dado! Deus está ao nosso lado, basta querermos enxergá-Lo. Porém, Ele permitirá a consumação da conseqüência da nossa escolha. E essa escolha será exclusivamente nossa: ouvir a Deus e viver em harmonia com o próximo e com a natureza, construindo um Mundo de irmãos, justo e fraterno; ou ser mais uma espécie extinta do Planeta Terra. Mesmo que muitos não queiram mudar o sistema que os favorece, aqueles que receberem Deus e Jesus e lutarem por um Mundo melhor, serão, para sempre, salvos.

Nós não destruiremos o Planeta. Daqui há alguns milhões de anos ele voltará a ser o que é hoje. Porém, se precisar, ele poderá se livrar de nós. Cada um pode, e deve, dar a sua importante contribuição na construção do Mundo que sempre sonhamos.
Pense nisso, antes que seja tarde!
Autor: Víctor Lückemeyer Machado Carrion


Artigos Relacionados


O Amor Ao Próximo

Aquecimento Global: Uma Ameaça A Vida

O Drama Da Perdição

Pasma Imaginação

O Chão

Falta Deus No CoraÇÃo

O Sentido Do Natal