Anjo



Onde você estava?

Talvez estivesse no subconsciente do meu consciente ou se encontrasse omisso nas curvas da vida, ou talvez ainda não se encontrasse com a estrutura de um mortal.

Porém você se fez real e a nitidez em que te encontro é a mais lúcida certeza do concretizar.

Como você surgiu?

Talvez do encontro dos destinos, na simples resolução deles se encontrarem ou possa ser que tenha sido para provar que o acaso é a tão essência que precede a existência, com o simples intuito de dinamizar a potencialidade da vida humana.

É assim como te vejo, como a aurora de um dia que passou, para logo mais dar início a contemplação do horizonte.

Onde te encontrar?

No simples objetivo que a natureza nos oferece, em nos transportar para a simplicidade das mais belas paisagens que só ela tem o dom de nos presentear.

No despertar de um novo dia, em que a oração tem um sentido primordial para o fortalecimento da vivência que o faz prosseguir.

É cada detalhe que constitui a vida, que encontro uma razão sólida para agradecer pela convicção do seu próprio "eu".

Quem é você?

Talvez seja o bem a mais que Deus me deu na intenção de ma fazer rever conceitos e constituir em minha própria natureza o quanto que tudo na vida é singular.

Com certeza é o caminho da ponderância que me objetiva ao encontro da coerência e da confirmação de minha capacidade como mortal.

É em absoluto que me pego com a firmeza de que os atos celestiais se desenvolvem em meu ser, expandindo-se por todas as minhas articulações, por meio da advertência mais bem conceituada que Deus me enviou: Meu anjo é você.


Autor: Giselle Gomes Lacerda Andrade


Artigos Relacionados


Para O Dia Das MÃes - Ser MÃe

Recado

A Viagem

Minha Vida! Razão Da Minha Vida!

O Tempo Passa E...

O Que é O Amor

A Estética Como Ciência Da Perfeição Do Conhecimento Sensitivo