Você realmente sabe o que internet marketing é?



Seu sucesso depende de você realmente compreender Internet Marketing

Você sabe o que parece ser a coisa mais estranha sobre a maioria dos Internet Marketers?

Dizem que os Internet Marketers sabem pouco ou nada sobre marketing na internet, mas sobretudo como ficar longe das armadilhas.

Se você tiver prestado bastante atenção sobre a forma que os comerciantes de internet vem utilizando para atrair suas perspectivas, você vai ver que deteriorou-se tanto até transformando-os em uma confusão lamentável em alguns casos, onde a maior parte dos comerciantes são pressionados a trabalhar seus candidatos como piranhas, mordendo-os como se estivessem passando fome. Esta é uma das armadilhas para evitar quando se trata de marketing na internet.

O que é Internet Marketing e quais seus benefícios?

Internet marketing é uma forma de promoção que é relativamente barata quando se trata do custo para atingir o público-alvo. Os comerciantes podem chegar a um público amplo por uma pequena porção dos custos de publicidade tradicional. Internet marketing permite aos clientes explorar e comprar produtos e serviços na sua própria velocidade. Conseqüentemente, as empresas têm a vantagem de apelar para os clientes em um método que pode dar resultados rapidamente. Regime e total eficácia das campanhas de marketing passa a depender dos objetivos do negócio e ter o conhecimento correto.

Os Internet Marketers também possuem a vantagem de estatísticas valorizada simplesmente mais barata. Quase todas as facetas de uma cruzada de Marketing na Internet podem ser decifradas, medidas e examinadas.

Os Comerciantes de Internet têm também uma variedade de opções de publicidades. Os anunciantes podem utilisar uma variedade de métodos: pagar por impressão, paga por clique, pay per play ou pagar por ação.

Consequentemente, os Marketers podem decidir quais mensagens ou ofertas são mais atraentes para os telespectadores. Os resultados de campanhas publicitárias podem ser medidas e controladas ao mesmo tempo porque as campanhas de anúncios de marketing on-line geralmente exigem que os usuários cliquem em um anúncio, visitar um site e executar uma tarefa específica.

Este tipo de controle não pode ser realizado através de marketing de quadros de avisos, onde uma pessoa, na melhor das hipóteses estará interessada para em seguida, tomar uma decisão para obter mais informações em um horário diferente.

O internet marketing não é sobre está perseguindo ou pressionando seus amigos e parentes para comprar seus produtos ou ouvir você tentar recrutá-los para sua oportunidade de negócio.

Eu não vou deixá-lo ir para a cama com essa definição técnica de que internet marketing é isso, para os nossos propósitos, precisamos entender que o internet marketing é sobre o efeito de alavancagem.

Veja você, é ate sobre vitórias individuais contra sua vontade, ainda tem a mesma opinião. Se você tiver que forçar as outras pessoas para comprar o seu produto, que não está no mercado - você está vendendo, e neste exemplo é realmente difícil vender.
Indivíduos não apreciam vendedores e sobre isso que precisa ser entendido no internet marketing. É inconcebível receber 30 chamadas de estranhos diariamente solicitando que você compra determinadas coisas que você não precisa.

Você deve perceber que o internet marketing depende de alavancagem a fim de evitar armadilhas. Pense sobre as maiores "marcas" ao redor do globo - Nike, Estee Lauder, Louis Vuitton, Celine Dion, Steven Spielberg, etc ... nomes como esses não precisam bater em você para convencê-lo de eles são bons, os nomes falam por si mesmos.

Assim, a menos que você seja capaz de comercializar o seu negócio de uma forma que não exigem qualquer venda forçada, você precisará reestruturar e saber como evitar as armadilhas ou riscos em parecer um vendedor decadente.

Você pode pensar que eu estou exagerando, quer seja na comercialização ou não.... se assim for, você pode precisar fazer um Chek-Up de sua realidade.

Não acredito que você possa vender um carro a um bebê!

Uma armadilha comum que eu vejo entre os Internet Marketers quando se trata de sua estratégia é que eles não estam verdadeiramente olhando seu público-alvo quando eles compõem o conteúdo de seus sites.

Em vez disso, eles escrevem um conteúdo chato centrado em si proprio – quem eles são, como você é capaz de encontrá-los, porque eles são significativos, etc. Não só é esse assunto chato, como ele também não irá puxar os visitantes a que se destina e muito menos puxar o tráfego grátis dos motores de busca. que tanto precisará para que seu negócio sobreviva.

Outra armadilha grave que os internet marketers caem: eles continuam acreditando que seu negócio de internet marketing irá resgatar a terra, mas eles não reconhecem que as perspectivas não podem se quer encontra-los desta maneira.

Não se engane, se você está direcionando seu negócio para o mercado alvo errado, ou seja: tentando vender ingressos para balada na porta de um convento, não importa quão boa você acha que a banda seja, os candidato simplesmente não quer e nem precisa dela! Se perceber isso dentro de um contexto de marketing na internet, você terá compreendido que a maior parte das perspectivas para quem você está falando, incluindo todos as pessoas na sua lista, não são tais pessoas que são desejáveis para ingressar na sua downline ou comprar seus produtos, perde seu tempo.

Você precisa compreender que bons candidatos raramente estam 'procurando' você. Eles estão à procurando como resolver um problema ou conseguir informações para tal. Com sorte, eles vão descobrir que você poderá faze-lo e você vai ajudá-los a trabalhar nos seus problemas através de informações on-line que lhes sejam benéficas. Se você está fornecendo valor, você será capaz de conquistar muitos visitantes ao seu site para seu opt-in dando-lhes  um ebook de brinde ou participar da sua newsletter para que você seja capaz de fazer um acompanhamento "indo em frente com o seu conteudo" por e-mail ou RSS feeds.

A fim de atrair as perspectivas corretas, você precisa pensar em seu público-alvo. Pense no que vários personagens podem simbolizar. São mães de 35 anos de idade, ficam em casa? Se sim, como elas pensam e que tipo de expressão que elas usam? Que tipo de assunto podem estar procurando que se relaciona com seus produtos ou serviços? O que os "assombra" online? Você tem vários personagens que você pode interessar?

Algumas pessoas acreditam que algum membro da família irá juntar-se porque eles são um dos favoritos, mas a verdade é que o membro da família não poderia me importar menos. Eles não querem começar um novo negócio, e estão confortáveis na vida que tem e nem sequer precisam de seu produto. Simplificando, um indivíduo inteligente iria procurar resolver os problemas de certos candidatos em vez de tentar sempre bater suas cabeças contra a parede de candidato não-alvo.

Pessoas na maior parte dos círculos de internet marketing não te ensinam isso. Eles dizem que todo mundo é alvo, mas na verdade, você tem que procurar as pessoas certas e dar-lhes a oportunidade certa na hora certa.

Se você estiver em internet marketing, não aja como um idiota desastrado confiando que seu produto é "mais fino do mundo" e que todos devem possuir um.

Lembre-se!

Escolha sabiamente seu nicho e concentrar-se no seu mercado-alvo. Lance seu produto ou sua oportunidade para pessoas que já estão em sintonia com a idéia e você vai desperdiçar menos o seu precioso tempo..

Se você quer mesmo saber como fazer corretamente o merketing na internet , visite sgda.

 

Autor: Milton Ramos


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