A sua fé, quando posta em ação, trás de volta tudo aquilo que o diabo levou.



Porque não ousamos classificar-nos, ou comparar-nos com alguns, que se louvam a si mesmos; mas estes que se medem a si mesmos, e se comparam consigo mesmos, estão sem entendimento.”  2 Coríntios 10:12

 

Cometemos uma loucura desmedida quando nos medimos a nós mesmos, achando que somos o máximo... nos achamos mais importantes quando somos reconhecidos pelos outros e quando aparentemente, não temos problemas...

 

Pare de se comparar a você mesmo, ressaltando-se, ou seja, achando-se ainda melhor do que os outros, pois isto é loucura !

 

Se Deus nos tem usado, nos tem concedido entendimento, saiba, que não é pelo nosso merecimento, NÃO !! Muito menos é pelas nossas qualidades... mas sim, recebemos as bênçãos pela graça de Deus, que é um favor imerecido que Ele concede aos Seus filhos, quando percebe que eles colocam a fé que tem em prática.

 

 

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.” 2 Timóteo 3:1-5

 

Tempos trabalhosos, homens loucos: afaste-se deles !  Dê-lhes a Palavra de Deus, mas não caia em amizade, não !  Eles resistem à verdade, mas permanece pública a sua loucura, pois eles não avançam, não progridem. Eles, devido à sua teimosia, não conseguem ouvir quando Deus lhes fala de paz !!

 

Se algumas aflições estão em você, peça perdão a Deus e peça também a transformação deste quadro, diga que você não que esta loucura toda do inimigo em sua vida.

 

 

Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.”  2 Pedro 2:16

 

O profeta foi repreendido pela fala de um bicho, uma jumenta, quando desobedeceu às diretrizes que Deus já havia lhe concedido. Esta atitude surpreendente fez com que ele fosse impedido de praticar loucuras.

 

Ouça a voz de Deus: pelo dinheiro e em nome do enriquecimento, faz coisas nas quais não liga se vai prejudicar os filhos de Deus, esquecendo-se que o amor ao dinheiro é a razão de todos os males, se Deus não lhe concedeu aquilo, chore...  Deixe Deus fazer a obra e ouça a paz que Ele lhe concede e segue com você!

 

Determine e busque em Deus tudo o que havia perdido, com ousadia na sua fé e comece a procurar os melhores presentes que Jesus já lhe preparou, pois Jesus é conosco e Ele está conosco em tudo, o que impede o mal de nos atacar e saquear nossos projetos.

 

 

Segredo para Jesus operar e ficarmos afastados das obras do inimigo:

 

Crer em Jesus, que Ele está sempre conosco!

Seguir os caminhos de Jesus: Entregue sua vida a Jesus logo cedo e siga o caminho que Ele nos deixou, pois são de paz e salvação.

 

Quando optamos em seguir a Cristo, Deus-Pai nos responde nos mínimos detalhes. Glórias a Deus por isso !

 

 

Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo. E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro, E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.”  Hebreus 6:4-6

 

 

Aqueles que já foram iluminados e provaram as bênçãos de Deus e tem completo entendimento, são alvo preferencial do maligno...

 

O que fazer?  

 

O diabo vem em cima de quem é de Deus, pois aqueles que ainda não aceitaram a Cristo, ele sabe que estão em suas mãos e que ele pode fazer as suas travessuras na vida deles, bagunçar as finanças, deixar sem amor, causar doenças crônicas... etc. 

 

Não deixe mais o diabo “pintar e bordar” nos seus assuntos, não !!!

 

Se você escorregou, entre na presença de Deus, arrependa-se, peça perdão e volte a buscar a Deus, esta atitude trás as vitórias de volta, na certa !!!

 

Em Nome de Jesus.

 

 

 

Mônica Gazzarrini

E-mail: [email protected]

 

 

“Jesus Cristo é o Senhor”

 


Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Como Será O Cenário Aqui Na Terra, No Final Dos Tempos ?

A Confissão De Pedro.

Reivindique O Que Já Lhe Pertence Em Cristo.

Deus Nos Concede Tudo De Bom.

Tome Uma Decisão Séria, A Partir De Hoje: Viver De Acordo Com A Palavra De Deus.

Qual é A Condenação Para Quem Não Crê Em Jesus ?

Compreenda O Reino De Deus.