Eu Não Vou Comer Pizza!



 “Eu não vou comer da Pizza”

 

Nesta quarta-feira, seis de agosto, o Supremo Tribunal Federal, decidiu por nove votos a dois, liberar os Candidatos chamados de “Fichas Sujas”, à participarem das Eleições Municipais deste ano de 2008.

Não me espantei totalmente com a decisão, pois os membros do Supremo têm indicação política, e sendo assim, é como se estivéssemos pondo raposas para vigiar o galinheiro. Não temo em dizer que nosso país está se afundando numa situação de corrupção generalizada, onde os homens de bem e pessoas de boa índole a cada dia mais se envergonham e se fazem indignados com a imoralidade que toma conta da nossa Política.

Infelizmente, mais uma vez, nós,   o “ Povo Brasileiro”, estaremos condenados a engolir e tolerar  essa bandalha que por tempos fez e continua querendo fazer do país seu curral eleitoral, e que vêm fazendo suas campanhas milionárias, passando feito uma horda de bárbaros, massacrando e sufocando os ideais daqueles que se dispõem a tentar fazer deste país um país mais justo.

Amigos, pensem comigo, se temos  uma constituição que prega a igualdade de Direitos e Deveres de todos os Brasileiros perante à Lei, poderemos ter como candidatos também figuras como os traficantes e  assassinos, já que o nosso Supremo Tribunal autoriza a candidatura de Estelionatários, Nepotistas, Desviadores de Verbas Públicas, Sonegadores de Impostos, Fraudadores de Licitações e todo tipo de outros crimes relacionados à Administração de Bens Públicos.

Se a Justiça não é feita e cumprida por um Supremo Tribunal, o que podemos esperar em nossas pequenas cidades e lugares mais remotos de nossa Pátria, qual esperança de futuro temos para nossos filhos e futuras gerações??? Como disse anteriormente, nosso Brasil se afunda a cada dia mais numa situação de Corrupção Generalizada, onde os interesses pessoais  e o poderio neoliberal e capitalista predomina sobre a moral e os bons costumes, e onde os “Fichas Sujas”, mesmo tendo um passado negro, têm o Direito e o apoio de nosso órgão maior da “Justiça” para continuarem a fazer sua sujeirada e a emporcalhando a imagem do nosso país e do nosso povo com a máscara da podridão e da corrupção.

Assim como Ulysses Guimarães, declarou “Ódio e Nojo à Ditadura”, nós, Brasileiros de Bem, devemos declarar Ódio e Nojo à Corrupção dos “Fichas Sujas”.

Damos nosso suor , pagamos  a maior carga tributária do Mundo,  e ainda temos que pagar Pedágios, Planos de Saúde, Segurança e todos os outros tipos de serviços básicos que são de responsabilidade de um Governo  que tem como prioridade seus  interesses particulares e que nos torna escravos de um sistema que usa os Supremos Poderes em benefício próprio, com suas manobras e armações.

Como podemos mudar este quadro vergonhoso?? Como vamos mostrar à estes manipuladores nossa indignação??

Precisamos nos unir numa grande revolução sem armas e silenciosa, onde cada um de nós se fará soldado  e guerreiro nesta batalha contra a Politicagem e a Corrupção. O nosso voto nos faz e nos fará  mais forte que os maiores exércitos. Somos um exército de Homens e Mulheres livres, lutando pela Justiça, pela Democracia e pelos Ideais de um Brasil mais Limpo, com Justiça e Dignidade à todos os Brasileiros.

 

Atílio Vivácqua – ES, 08 de agosto de 2008.

 

LUÍS FELIPE FURTADO FREITAS LIMA

“CIDADÃO BRASILEIRO”

Fone: (28) 9946-8418

Msn: [email protected]

Atílio Vivácqua - ES

 

 

 

 


Autor: Luis Felipe Lima


Artigos Relacionados


Augusta Machina

Como Ganhar Almas

About Me

Carente De Amor

Por Que Escrevo

Deixem O Caê Falar!

Garça Branca