A felicidade daquele que teme a deus.



Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna.”  Salmo 112:6

 

Louvar ao Senhor é exaltar o Seu Nome, em especial quando estamos em dificuldade, é ter grande prazer nos mandamentos, não ficar com medo das más notícias, sem pânico, sem se abalar, porque o coração de um filho de Deus está firme, confiando no Senhor. Diga: “mal, em mim, não, porque maior é o Deus Vivo que está em mim, do que o teu mal, satanás.”

 

Confiar em Deus é ficar firme naquilo que está sendo orientado na Palavra, pois vai acontecer na sua vida, não fique com medo, pois Deus é com você! Não se acovarde, permaneça respeitando a Palavra que Deus te deu. O que Deus tem para você, mesmo? Lembre-se.

 

Não tenha mais medo: até que o seu marido mude, até que a doença saia, até que o emprego venha, para derrotar satanás, pois ele não agüenta o confronto com Deus!

 

Não se amedronte mais com as más notícias e com os maus rumores, pois Deus é maior! Mantenha-se firme, confiando somente em Deus e o anjo do Senhor está conosco, nos protegendo! (Salmo 112:7)

 

 

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.”  Hebreus 4:12

 

Tudo é claro e muito evidente quando é colocado frente à Palavra de Deus. Ela não é coisa da antiguidade, não...a Palavra de Deus permanece viva e eficaz, pois ela nos revela tudo o que está acontecendo, em um nível de detalhes surpreendente!

 

Não há criatura que passe desapercebida ou que se esconda diante de Deus, pois tudo fica evidente aos nossos olhos, em especial em relação às pessoas com quem nós temos que lidar!

 

 

Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados, Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.”  Efésios 4:1-3

 

Receba a orientação divina e trate de andar de acordo com as missões que você recebeu, sejam elas na família, no trabalho, na vida. Deus nos chama e nos capacita para tais atitudes, mantendo-nos ligados ao Seu Santo Espírito que nos garante paz nesta caminhada!

 

 

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”  João 10:10

 

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.”  1 João 1:9

 

Como andar de um jeito digno? Como vou participar da vida abundante que Cristo já tem para mim? Usufruindo e louvando o que já recebemos em Cristo: somos abundantes em santidade (o pecado já não nos domina mais), na saúde, nas finanças, na morada, nas roupas, para a família.

 

Andar de modo digno na vida, abundante como Cristo Jesus já nos deu! Jesus já nos deu tudo, assuma tudo. Agora você é de Jesus? Então chega de pensar no pecado. Em vez disso, peça perdão e já não tema mais mal algum!

 

Confesse os pecados, pois o Senhor é justo e fiel para nos livrar, com toda a Sua Justiça!

 

No momento seguinte ao pedido de perdão, pode orar a Deus, pois Ele já nos perdoou.

 

Jesus já nos deu tudo: saúde, libertação do mal, cura, perdão, emprego, boa vida financeira, boa vida familiar, em resumo: tudo de bom! E as coisa velhas já não nos atingem mais!

 

 

Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.”  1 Pedro 2:24

 

Nós somos criaturas completamente novasem Cristo Jesus, as coisas velhas já passaram, Glória a Deus por isso!  Peça perdão a Jesus caso você não estivesse valorizando o que Ele fez por você na cruz!

 

As pessoas ao nosso redor podem nem imaginar uma coisa que sentimos ou pensamos, mas o Senhor já a viu em nós e sabe décor esta nossa característica, seja ela boa ou má, Ele já sabe!

 

Jesus é a Palavra de Deus, é vivo, eficaz e penetrante. Ressalta, assinala e distingue tudo o que ocorre, pois não há criatura encoberta diante de Deus, que conhece até o que só nós sabemos e o que habita, em sigilo, no nosso coração! 

 

 

Em Nome de Jesus.

 

 

Mônica Gazzarrini

 

 

“Jesus Cristo é o Senhor”

 


Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Tolerância Para Com Os Fracos Na Fé.

Coisas Importantes A Fazer.

A Confissão De Pedro.

A Palavra De Deus é Segurança E Repouso Humano.

Ore E Mantenha-se Firme Na Oração Que Você Já Fez, Mas Concentre Suas Requisições Naquilo Que Deus Lhe Ensina Através Das Sagradas Escrituras.

Deus Nos Concede Tudo De Bom.

A Palavra De Deus é Poderosissima.