Todas as bênçãos que você precisa, jesus já te deu.



E não pára por aí, não! Jesus ainda tem muito mais bênçãos para nós, ou seja, se queremos apenas um bom resultado, Ele nos concede três ou mais!

 

Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.” Isaías 53:10

 

Jesus foi, literalmente, moído por Deus-Pai para que nós fossemos livres, pois Ele não tinha nenhum pecado e, por este motivo, pode levar todos os pecados da humanidade com Ele.

 

Jesus, com sua atitude suprema, na cruz do Calvário, nos abriu as portas para prosperarmos no Poder de Deus!

 

Deixar de invocar a Deus é perder as bênçãos que já são suas e que lhe foram garantidas no sacrifício de Jesus na cruz.

 

Invoque a Deus. Ele faz milagres maravilhosos, que nós, humanamente, nem teríamos como fazer, por melhor que fosse o nosso esforço e intenção por este mundo afora.

 

Você e eu fomos chamados por Deus para sermos participantes do Espírito Santo e amigos de Jesus e não somente para esquentar o banco da igreja!

 

 

Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim. Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.” 1 Coríntios 11:23-26

 

Lembre-se do sacrifício de Jesus e tire todos os pecados que ainda te impedem de estar vivendo com Ele, em todos os fatos da sua vida. Peça perdão, mude e creia em Jesus!

 

Jesus é reconhecido como Rei (ouro), como Deus (incenso) e como Sacerdote (mirra).

 

 

Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.” 1 Coríntios 1:21

 

A sabedoria de Deus é loucura para os homens. Ele criou o globo terrestre, os rios, o ar, as águas, a renovação do clima, entre outras tantas coisas!

 

Deus se agradou em converter aos que não criam nEle pela loucura da pregação do Evangelho!

 

More na sua casa, dirija seu carro e será mais abençoado ainda por Deus! Creia: Jesus te dá tudo o que você necessita.

 

Não é pela nossa sabedoria que Deus salva, mas na sabedoria de Deus. Ele quer salvar todos aqueles que crêem na loucura da pregação!

 

Acredite naquilo que o Senhor lhe fala ao coração, pois Ele vai te atender, mesmo quando surgem muitos contratempos, continua querendo dizer que Deus vai te abençoar muito além do que você pensa, pede ou imagina! Glórias a Deus por isso! Aleluia!

 

 

Em Nome de Jesus.

 

Mônica Gazzarrini

 

 

“Jesus Cristo é o Senhor”

 


Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Tolerância Para Com Os Fracos Na Fé.

Unidade Da Fé.

A Palavra De Deus é Segurança E Repouso Humano.



O Cristo Crucificado

A Confissão De Pedro.

A Chamada De Abraão.