Passe a confiar em deus e não mais nos homens.



Este versículo é exatamente o meio da Bíblia e nos revela uma atitude que literalmente divide a nossa vida em duas: quando no mundo confiávamos nas palavras e promessas dos homens, agora em Cristo, confiamos mesmo é em Deus!

 

 

É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem.” Salmo 118:8

 

 Não aceite mais a miséria, as dívidas, o desemprego, porque os que amam a Deus de nada têm falta e os que agradam a Deus têm todos os seus desejos realizados.

 

A Palavra de Deus nos diz que Ele, com Suas riquezas, é quem nos supre em todas as nossas necessidades, em glória por Cristo Jesus!

 

Não retire mais a sua oração diante do Trono de Deus, em vez disso, dê ação de graças, alegre-se em Deus por tudo o que Ele já fez por vocêem Cristo Jesuse resista ao diabo e ele fugirá de você!

 

Infidelidade conjugal, brigas e separação do casal não fazem parte do Plano de Deus na vida de ninguém, pois Deus é Deus de paz e não de conflitos. O corpo do marido não é mais dele, é da sua esposa e o corpo da mulher não é mais dela também e sim, do marido. O que Deus uniu, o homem não separa!

 

Quando a mulher se santifica, ela também santifica o seu esposo e vice-versa! Em Nome de Jesus.

 

Não mude mais a sua oração por paz e realização material, afetiva e sexual no seu casamento, amaldiçoe a satanás, espantando-o, para que ele fuja e corra e não volte nunca mais!

 

Fique firme na sua oração e na fé até que se manifeste a sua benção e não se deixe mais levar pelos contratempos conjugais, até que se concretize o fato real, ou seja, a alegria, felicidade e realização no seu lar, junto com seu cônjuge.

 

Agradeça, desde já, independentemente do seu estado civil e idade, por Deus já ter lhe concedido esta conquista afetiva plena, através do sangue de Jesus!

 

 

 

Em Nome de Jesus.

 

Mônica Gazzarrini

 

 

“Jesus Cristo é o Senhor”

 


Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Deus Nos Concede Tudo De Bom.

A Palavra De Deus é Segurança E Repouso Humano.

Reivindique O Que Já Lhe Pertence Em Cristo.

Farsa Milenar

A Confissão De Pedro.

Gratos A Deus

Cheio De Segredo