Louve a benignidade de deus.



Coloque o louvor antes do combate espiritual, ofereça o seu agradecimento a Deus, antes mesmo na manifestação da benção que você pediu ao Criador! “E aconselhou-se com o povo, e ordenou cantores para o SENHOR, que louvassem à Majestade santa, saindo diante dos armados, e dizendo: Louvai ao SENHOR porque a sua benignidade dura para sempre.” 2 Crônicas 20:21 Faça ação de graças a Deus enquanto o mal parece ainda estar de pé. É tempo de cantar, é tempo de louvar, agradecendo a Deus, porque esta batalha já está ganha por Deus. A maldade do inimigo não se mantém, mas a benignidade de Deus para conosco dura para sempre! “Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.” Romanos 14:11 A própria Palavra de Deus nos orienta que Deus é eterno e está vivo, mesmo aqueles que não crêem nEle, vão receber suas evidências agindo em suas vidas! “Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel. Em ti confiaram nossos pais; confiaram, e tu os livraste.“ Salmo 22:3-4 Deus habita em nossos louvores, pois quando cantamos agradecendo a Deus, já estamos demonstrando a Ele que confiamos na vitória que o Criador já nos deu! O Senhor está nestas batalhas espirituais que travamos com o inimigo e ela já está ganha, Em Nome de Jesus! “E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.“ Salmo 50:15 No que consiste invocar a Deus? É simples, este ato consiste em trazer a Palavra de Deus, é a ação de confrontar os fatos de estão ocorrendo com o que Deus nos ensina na Bíblia, a Verdade Eterna de Deus! Quando fazemos isto, Deus nos livra e nos alegramos e glorificamos ainda mias intensamente a Deus por isso! O ímpio representa aquele que despreza a Palavra de Deus e que por este motivo não é atendido por Deus, não faz parte do Reino de Deus, por esta razão não funciona a Palavra de Deus nas questões dele. A piedade não representa ter dó de ninguém! Piedade significa apego às coisas de Deus, respeito a Deus. O piedoso é atendido por Deus. O adúltero espiritual é aquele que conhece a Palavra de Deus, mas não a honra. É aquele que nos diz ser nosso irmão na fé cristã, mas na prática, durante as adversidades, não é. Afaste-se dele! “O que despreza a palavra perecerá, mas o que teme o mandamento será galardoado.“ Provérbios 13:13 O que desconsidera aquilo que Deus lhe fala, perece, pois ele não pratica a Palavra, mas as iniqüidades que o mundo lhe indica. “E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar? E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.“ Atos 16:30-31 Ore por todas as pessoas da sua família, citando o nome de cada um deles na sua oração. Mantenha-se crendo no Senhor Jesus Cristo e na salvação de todos os seus entes queridos! “E também estabeleceu Jeosafá a alguns dos levitas e dos sacerdotes e dos chefes dos pais de Israel sobre o juízo do SENHOR, e sobre as causas judiciais; e voltaram a Jerusalém.“ 2 Crônicas 19:8 “E eis que Amarias, o sumo sacerdote, presidirá sobre vós em todo o negócio do SENHOR; e Zebadias, filho de Ismael, líder da casa de Judá, em todo o negócio do rei; também os oficiais, os levitas, estão perante vós; esforçai-vos, pois, e fazei-o; e o SENHOR será com os bons.“ 2 Crônicas 19:11 O Senhor sempre será com os bons. Ele é a nossa justiça, creia naquilo que Ele te ensina através da Palavra. Tome posse da benção nas causas judiciais movidas contra você, Deus já o fez mais do que vencedor nelas! “E Jeú, filho de Hanani, o vidente, saiu ao encontro do rei Jeosafá e lhe disse: Devias tu ajudar ao ímpio, e amar aqueles que odeiam ao SENHOR? Por isso virá sobre ti grande ira da parte do SENHOR.“ 2 Crônicas 19:2 Nós não devemos ajudar aos ímpios? E nem amar aos que aborrecem a Deus? Não, pois isso gera grande ira de Deus. Sejamos misericordiosos, pois Deus é amor e lhes ensina a Verdade através das nossas atitudes! “E, entrando no templo, começou a expulsar todos os que nele vendiam e compravam, Dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores. E todos os dias ensinava no templo; mas os principais dos sacerdotes, e os escribas, e os principais do povo procuravam matá-lo. E não achavam meio de o fazer, porque todo o povo pendia para ele, escutando-o.“ Lucas 19:45-47 Jesus não se conteve ao ver que o Templo de Adoração a Deus havia sido feito somente um ponto de comércio, expulsou aqueles corruptos da porta do Templo, purificando-o, ou seja, restabelecendo o conceito principal para que ele foi construído: para ser Casa de Oração a Deus e não ponto de comércio! Não se deve passar a mão na cabeça de quem permanece errando, mesmo já tendo sido alertado sobre a falha. Deus é justiça e nos faz seus interlocutores para que esta pessoa acorde e se endireite! Em Nome de Jesus. Mônica Gazzarrini “Jesus Cristo é o Senhor”
Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Permita Que Deus Restaure Sua Vida.

Obtenha A Palavra De Entendimento Para Viver Bem Em Tudo.

A Chamada De Abraão.

Assuma Hoje O Entendimento Que Deus Vai Dar-lhe.

Aprenda Amar

A TentaÇÃo Vem Em Todas As Áreas Das Nossas Vidas: Cuidado!

O Reino De Deus é Virtude.