Concilio de niceia uma fraude de constantino



Dinvindade de Cristo, dada em 19 de junho de 325. Cristo era um ser criado( doutrina de Arius), não criado, e sim igual e eterno como Deus seu Pai ( doutrina de Atanásio). No Concilio de Niceia, apenas 318 bispos compareceram, o que equivalia a apenas uns 18% de todos os bispos do Império. " Gerado não Criado" , mas, se foi gerado Cristo não existia antes de ser gerado pelo Pai. Logo ele não é Deus, pois Deus é eterno!

Em 318, o Imperador Teodósio convocou um concílio em Constantinopla. Cento e cinquenta bispos compareceram e votaram  uma alteração no Credo de Niceia para incluir o Espírito Santo como parte da divindade.  A doutrina da  Trindade era agora  oficial para a Igreja.A Trindade  foi imposto a todos como mais uma verdade teológica da Igreja. Por volta do século IX, o credo já estava estabelecido na Espanha, França e Alemanha, mais tarde se expandiu por toda Europa. 

Eis a razão do Brasil ter adotado a religião catolica como oficial, ja que os nossos colonizadores foram os europeus. Na minha opinião se o Imperador Constantino tivesse adotado o islamismo como religiao oficial do estado, o Brasil com certeza seria muçulmano, claro que deixo uma ressalva na quele contexto não existia a religião muçulmana.

                             Prof. Advaldo


Autor: Advaldo Cordeiro Do Amaral


Artigos Relacionados


Dominus Iesus"

A Teologia SimbÓlica Da PatrÍstica

A Minha Religião

“corpus Christi”

Estado Laico

Igreja Católica: Os Padres E O Celibato

A Verdade Nos Libertará