O Eclesiastes



A SABEDORIA é uma energia libertadora, curativa e amorosa. Pertence ao coração e não ao cérebro ou a mente analítica. Permite-nos compreender sem pensar, mas o coração deveria estar sempre desobstruído de ressentimentos e de mágoas para perceber com precisão o que a sabedoria pode revelar. Tão desconhecida e misteriosa, a sabedoria conduz toda a vida e todas as criaturas do reino de Deus a uma experiência de intimidade, com o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. Nos relatos da bíblia o homem que tem sabedoria se revela como um depositário fiel para uma união profunda com o seu Criador. O diálogo com Deus, isto é, compreender sem pensar, é fruto de uma perseverança nas promessas contidas em todos os livros das Sagradas Escrituras.

A Sabedoria ou o livro do Eclesiastes, possibilita aos favorecidos uma união divina. Essa compreensão se mostra livre de todo ofuscamento mental, despertando naqueles que buscam uma sensibilidade interior superior e um conhecimento da inspiração, da real necessidade dos homens, se revelando o profeta que busca a razão do ser diante da felicidade humana. Todos podem manifestar a sabedoria, desde que estabeleçam uma relação de contato com a própria alma e entre em vibração com o Espírito de Deus na sua mais perfeita  sintonia  do amor e da inteligência para conseguir desvendar os mistérios do bem, do verdadeiro culto ao Deus todo poderoso criados dos céus e da terra. Compreender sem pensar é uma experiência que não podemos descrever, como relata os fatos relacionados ao homem mais sábio como o Rei Salomão. Você somente pode adquirir essa sabedoria realizando a sintonia divina, experimente. Amanhã será outro dia, até lá.
Autor: joaoribeiro damasceno


Artigos Relacionados


Novos Convertidos

MatemÁtica Da SaÚde

Ser Amigo Do Senhor

O Casamento Não Pertence Ao Homem

Mulher - Feliz Dia Internacional Da Mulher!

Doe Amor!!!

SolidÃo...