Freestyle do desabafo



E o meu mundo recomeçou, após um ano novo de terror, abraçada com o pão com ovo com a vista do arpoador, nas areias de copa chorando de lágrimas de um amor que sem pensar 2X como se eu fosse nada me abandonou. Olhei pro céu e perguntei a Deus: Senhor qual o motivo pra eu ter que sentir tanta dor?

 

Não há razão, não há explicação, pra alguém no mundo destruir um coração que não fez nada além de persistir,num caminho longo que com ela eu achava que eu ia conseguir.

 

E o tempo foi passando, a angustia aumentando, a vida loka convidando, notícias de vigarisses dela ao meu ouvido foi chegando... Então as lágrimas enxuguei, com a revolta me arrumei saí de casa com aquela intenção “vou dar a elas o que elas querem...”HAHA mlk, tem menina que liga até hoje pra dizer que eu fui a melhor e ta falando até de paixão.

 

Vem com a Playa me dê o que vc tem, que eu posso te fazer tão bem.

Vem com a Playa mas não fica de vacilação, senão tu vai ser mais uma na minha mão.

 

A melodia vem na hora acompanhada pela rima, é tipo na boate olho pra mina e ela já pira.

 

Tem mina otaria que tenta me imitar mas quando chega nas mulé é pra mim que elas começam a apontar.

 

A parada não é ter dinheiro, é tratar as mulé com respeito acompanhada com uma bela dose domeu cheiro. Parceiro,mamãe passou açúcar ni mim... mulé pra Playa,é facin facin.

 

Perversa, insana, canalha, malandra, mulherenga, conquistadora, metida a pegadora de patricinha de Copacabana. Me julgam por eu ser assim, a culpa é delas que eu não sei o que elas vêem em mim.

 

Talvez a sinceridade de mandar a verdade, uma cabeça séria apesar da pouca idade, mas de compromisso amigo agora eu to fugindo ando brincando com mulher que toma até dormindo.

 

“Playa vc cmg não faz planos a 2, mas é a coisa mais fofa do mundo jogando PS2” tem mulé manera que paga o preço do meu passado errado, mas eu é que não pago o preço de me entregar de novo e receber um amor mendigado.

 

Vem com a Playa me dê o que vc tem, que eu posso te fazer tão bem.

Vem com a Playa mas não fica de vacilação, senão tu vai ser mais uma na minha mão.

 

A vida tava bem, com uzámigo do lado praticando o bem, mulé sempre tem. Mas ah vah o porra toda canalha no mundo tbm é sonhadora. Conheci uma mulher que fez o meu coração frio e triste ficar de boa. A putaria eu larguei, a nightlok eu larguei, com as ficante terminei, sei lá “mew” ela mexia cmg quando dizia que o coração dela era meu.

 

Tudo em paz, tudo bem por essa gata eu vou a pé até Belém, mas amor na minha vida funciona assim: quando eu quero, elas não fazem nada por mim e terminou antes de começar uma amor de carnaval que não subiu a serra, além de não dar certo amoleceu meu coração de pedra. A porra fudeu quando a imagem da minha ex no meu sonho apareceu, cara eu to fudida mas o amor reacendeu, bateu saudade de quando era ela e eu não queria que fosse assim mas a saída é dar outra “recomeçada” na minda vida. 

Vem com a Playa me dê o que vc tem, que eu posso te fazer tão bem.

Vem com a Playa mas não fica de vacilação, senão tu vai ser mais uma na minha mão. 

Essa é uma parte da minha vida queria escrever uma poesia bem bonita, mas saiu no Freestyle e quem não gostou vai pra casa do caralho.

Download do artigo
Autor:


Artigos Relacionados


Capa E Artigo Do Jornal Veris Sobre A San Foundation

NÚvem Branca - Lua Nova

Matemática Do Amor

Disfarce

Estudo Dos Logaritmos Parte 1

Amor à Distância

Solidão