Uso racional de medicamentos
USORACIONALDEMEDICAMENTOS
Se você me “PERMUT”, vou contar a história de um menino pobre do “NORDETTE”, você vai “GAMMAR”. Ele vivia com a cabeça pelos “AIRES”, sonhando ser “FAMOX”, um “ASTRO” do futebol – “KWELL” o garoto que não sonha com isso?... Mas, na realidade da sua vida não tinha nada que o “STIMULANCE”. Era de uma família pobre, “FLAGYL”, vivia “PLURAIR”, tentando sobreviver dia após dia. Sua mãe “DÁIVA” muito duro para sustentar a família. Ele era o caçula de onze irmãos: “DIANE”, “ANNITA”, “SELENE”, “MIRELLE”, “YASMIN”, “ANGELIQ”, “MALU”, “VALERIANE”, “MALENA” e “STER”. Seu pai, que não parava de“FLUIMARE”, era alcoólatra, “GASTROL” tudo o que tinham com bebidas e jogos. Para enganar a fome, eles bebiam vários litros “DIACQUA”. Seus “PRÍMORIS”, que eram criminosos, se deram mal “CARDIZEM” reais. Foram pegos no “FLAGASS” roubando no “CARNABOL” e a polícia passou “OCERAL”. Cada um é responsavel pelos seus “ACTOS”.
Como se vivesse em um “LABIRIN”, o menino derramou muita “LACRIMA”, mas aprendeu que, para vencer, é preciso ter uma “METTA” e “LOTAR” pelos ideais. “INTAL”, certo dia conheceu um empresário do futebol que trazia jovens sonhadores para o Rio... Ele “AGAROL” a oportunidade. “INDAPEN” que existem pessoas que não desistem nunca nem se “PROSTEM” diante da dificuldade.
No “CENTRUM”de treinamento no Rio, sua vida passou a ter uma “NOVARRUTINA”. Ficou um “ANLO” fazendo trabalho “MUSCULARE” até ficar “FORTEN” o suficiente para jogar. Ganhou um “PAR”de chuteiras e vestiu a “TAMISA 20”. Se tornou o melhor “ATACAND” do Brasil e viu a porta se “ABRILAR” na Itália, para onde foi transferido para jogar no “WINTER”de Milão, onde se consagrou, recebendo muitos “APLAUSE”, e viveu momentos “DePURA” felicidade, como sempre sonhou. Sua família se encheu de orgulho ao vê-lo “NATELE” da televisão.
O que me “ALLEGRA”, me dá “ALIVIUM” e faz com que eu me “SINTOCALMY”, é saber que tudo pode melhorar. Mais “CEDUR” ou mais tarde a oportunidade vem. Basta você se “DESPIN” dos maus pensamentos e as coisas vão “FLUIR” naturalmente.
Se eu “MELXI” com você e se estiver “AFRIN”de vencer, “MUD” a forma negativa de pensar, passe a “TRILAX” caminhos retos, “EVISTA” as más companhias, “ASSERT” sempre o alvo que Deus “PROVERA” tudo o que você precisar, até o “FINN”.
“ENO” momento da luta que temos que mostrar a nossa força.
Autor: Marcelo De Oliveira Custódio
Artigos Relacionados
Vento
15 De Outubro
Ja Ta Na Hora
Aprendizados Bíblicos Sobre A Oração (parte 7 De 7)
A Destinação Da Sabedoria
Poesia
Preso Em Mim - Poesia Cantada 16.06.08