Dizer para um amor ir
Quem já teve um coração partido por um amor conhece a dor que não é fisíca com uma intimidade incomoda. E tantos já tiveram... Se fossemos contabilizar os corações partidos do mundo faltariam números, pois na lógica escassa da matemática não cabe a falta de lógica do amor.
Você conhece alguém e quando menos percebe seu pensamento não é mais seu, sua boca não é mais sua, seu corpo é uma bonita comunicação entre o que você sente e o que faz sentir. Então alguma coisa acontece e a pessoa que te faz sentir assim decide sair da sua vida e seu coração é similar a um banco de praça, parado, estático, que apenas espera e espera até que alguém chega, senta, fica um pouco e vai embora, deixando somente a poesia da imagem de um banco de praça vazio onde alguém sentou. Mas isso é quando quem amamos nos deixa e até isso já é tristesa demais.
A grande diferença entre ser deixado por quem ama e dizer para um amor ir embora quando tudo em sua cabeça e em seu corpo quer que fique é talvez a maior prova de amor que exista, é como velar seu próprio corpo, partir seu proprio coração.
O ser humano é por natureza egoista, mas os sentimentos não tem regras nem leis, só um sentimento nobre como o amor é capaz de fazer alguém preferir a própria dor à dor do outro. E como é lindo desejar a felicidade de alguém mais que a sua própria, e como é ainda mais lindo ser capaz de dizer vai, não sou eu o seu sonho e necessito que viva seu sonho.
E num momento desses nada parece fazer sentido, porém é só lembrar que neste mundo de tantos assassinatos, misérias, discórdias, ainda existem pessoas capazes de velar seu próprio corpo para que outro corpo sinta-se vivo, de partir seu próprio coração para que outro coração esteja inteiro e de dizer para um amor ir para outro amor que não o seu, é só lembrar e esperar que a tristeza passe. Tiara Sousa Leia mais textos dessa autora no blog Alternativo - http://alternativosim.blogspot.com.br/
Autor: Tiara Sousa
Artigos Relacionados
Amor
O Amor
Jamais Fui Assim Envolvido No Amor
Para Chegar Ao Coração De Alguém...
Entre Os Dois
Aliviar A Tristeza Que Sufoca O Coração
Enquanto O Amor Não Vem