Seitas Secretas



Meus amados, hoje vamos falar de temas preocupantes, pois ainda atraem muitos homens e jovens. Na verdade tais organizações já foram amplamente divulgadas e classificadas, como as sociedades secretas, a maçonaria, os templários , a rosa cruz etc. não podemos deixar de citar algumas igrejas como os adventistas etc.As seita, estão ligadas ao paganismo, ou ainda ao tempo que existia grupos que se afirmavaam como "gnósticos" ou gonosticismo. No tempo de Jesus n sua vida pública a teoria que predominava era gnosticismo(conhecimento), por isso os doutores da Lei forãm implacáveis com Jesus, algo novo e inédito Jesus começou a pregar e por isso foi condendo a morte de cruz. Mas depoisque foi criado o cristianismo, a liberdade permitiu que se fizesse uma investigação, naquilo que acreditamos e mais que merecem a  luz da fé. Vieram os cristãos e depois os prostetantes, e, ambas essas religões tiveram que classificar  as crenças que começaram a fazer divulgação delas, por exemplo: a maçonaria. eu sou um ex-maçom, posso falar livremente, e meu testemunho é verdadeiro. a maçonaria atual é um "ninho de demônios" vejam os conflitos em tribunais da sociedade. Assim aqueles que pertencem a tais sociedades ditas "secretas" acreditam em GADU, ou constroem uma teorias para preencher o lugar de Deus. Podemos experimentar uma investigação pela internet, que vamos encontrar sites especializados em SEITAS & HERESIAS, entõ podemos fazer um juízo de maior valor e prudência quando queremos falar de seitas, como os mormons, testemunhas de Jeová, espiritismo etc. Vale o despertmento e o alerta para sabermos ode estmos pisando, pois pois dessas socieddes ou comuniddes estão assentadas em terra movediça, até a própriaigreja católica fungindo dos preceitos bíblicos tem muitas heresias , somos ex-seminarista salesiano, então tenho também essa formação e autoridade para vos alertar, e assim somente você será capaz de tomar uma deisão e uma atitude. Fiquem com DEUS. ABRAÇO DE JESUS. amanhã voltarei com outra página de pérolas do estudo bíblico.
Autor: joaoribeiro damasceno


Artigos Relacionados


MaÇonaria: A Outra Face Do Satanismo

Recado

Religião & Livre Arbitrio

Doe Amor!!!

Ser Amigo Do Senhor

Finados E A Vida Eterna

Hoje & Amanhã; O Presente & O Futuro