Rostos que não são



Formaste o meu corpo de ossos e nervos e os cobriste com carne e pele. Salmo: 10. 11

 

Rostos que não são

 

  Há pessoas neste mundo que cometem um erro e cobrem-o com um lenço para que os outros não vejam este erro.

  Ou como por exemplo também existem pessoas falsas, aquelas que dizem ser o que na realidade não são. Também aquelas que vão ao culto e demonstram ser fieis, e lá fora da igreja fazem coisas erradas, contra a vontade de Deus, ou seja, escondam o seu verdadeiro rosto

  Mas será que adianta esconder-se? Bem, as pessoas aqui da terra tavez não descobrereriam o verdadeiro “assassino”  ou o “rosto falso”, mas Deus vê tudo o que acontece aqui na terra e ainda cuida de tudo o que criou. Ele sabe o que acontece com cada um de nós, Ele conhece o nosso passado e o nosso futuro melhor do que nós mesmos. Então não adianta se esconder de baixo de túnicas ou em outro qualquer lugar quando o Senhor virá nos julgar, por que neste dia a verdade será dita. E não escapará ninguém nem os que estão cobertos ou descobertos por um lençol, o rosto de cada um será revelado por Deus. Então você ecolhe: o rosto da mentira com punição, ou o rosto da sinceridade com recompensa de uma vida eterna ao lado de Deus.

Oração: Senhor Deus e Pai agradecemos-te por nos enviares o seu Filho para nos salvar dos pecados, mas te pedimos que ajude-nos para que o nosso coração seja repleto de sinceridade, honestidade e amor, sem ser um coração coberto por uma face falsa. Em nome de Jesus. Amém.

 - Douglas Ebel Klug –

 


Autor: Douglas Ebel Klug


Artigos Relacionados


A Piramide Da Vida

Riquezas No Céu

A Palavra De Deus é Segurança E Repouso Humano.

Oração A Deus

O Casamento Do Dízimo E Da Oferta Bíblica

Permita Que Deus Restaure Sua Vida.

CÂntico